Já há data para o novo DLC de Call Of Duty: Infinitive Warface

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Call Of Duty: Infinitive Warface prepara-se para receber um novo DLC. Este novo DLC, Retribution, entre outras muitas novidades, trará até si novos mapas multiplayer.

Com efeito, esse DLC, da saga de cinco partes, traz o último capítulo da saga zombie: The Beast From Beyond. Irá estar disponível para a PlayStation 4 a 12 de setembro.

Vê também: Xbox One. Contudo, para isso terá que se esperar até ao próximo mês para poder comprar. Ainda não há uma data oficial do lançamento para estas plataformas, mas crê-se que será em breve.

A grande novidade deste novo DLC é a adição de quatro novos mapas do modo multiplayer: Altitude, Carnage, Depot 22 e Heartland. Como é uma saga com o principal tema os zombies, foi também adicionado um novo modo alusivo a esse tema.

Esse modo centra-se na aventura onde o realizador vilão Willard Wyler, prende os quatro protagonistas, dentro dos quais a nova estrela Paul Reubens, num cenário típico de filme de terror.

O novo DlC, Retribution, chega assim ao Call Of Duty: Infinitive Warface. Poderá já jogar dia 12 de setembro, se tiver PS4

Aqui, os jogadores terão que lutar contra os mortos-vivos para finalmente conseguirem escapar de Willard Wyler. Dentro deste mapa será possível experimentar inúmeros itens novos como armas e armadilhas.

O Retribuition pode ser comprado pelo preço de 14,99€ mas só virá mesmo a expansão. Se quiser adquirir o pack de todas as expansões poderá fazer, pelo preço de 49,99€.

A saga dos zombies, acaba assim por aqui com o último capítulo The Beast From Beyond. Agora é tentar perceber qual será a ideia que virá para deixar os jogadores agarrados a este Call Of Dutty: Infinitive Warface.

Outros assuntos relevantes:

FIFA 18: EA mostra ratings dos melhores jogadores do mundo

Podes experimentar 14 dias de Xbox Game Pass gratuitamente

Riverdale: 2.ª temporada da série promete mais que 13 Reasons Why