Call Of Duty: Infinitive Warface prepara-se para receber um novo DLC. Este novo DLC, Retribution, entre outras muitas novidades, trará até si novos mapas multiplayer.

Com efeito, esse DLC, da saga de cinco partes, traz o último capítulo da saga zombie: The Beast From Beyond. Irá estar disponível para a PlayStation 4 a 12 de setembro.

Vê também: Sony prepara-se para lançar novos DualShock para PS4

Essa saga, por sua vez, tem como característica o facto de possuir o modo de experiência zombie. O novo modo é simples: eles aparecem à sua frente, e têm que ser aniquilados.

Para quem não tem PlayStation, também poderá adquirir este novo DLC para PC ou Xbox One. Contudo, para isso terá que se esperar até ao próximo mês para poder comprar. Ainda não há uma data oficial do lançamento para estas plataformas, mas crê-se que será em breve.


A grande novidade deste novo DLC é a adição de quatro novos mapas do modo multiplayer: Altitude, Carnage, Depot 22 e Heartland. Como é uma saga com o principal tema os zombies, foi também adicionado um novo modo alusivo a esse tema.

Esse modo centra-se na aventura onde o realizador vilão Willard Wyler, prende os quatro protagonistas, dentro dos quais a nova estrela Paul Reubens, num cenário típico de filme de terror.

O novo DlC, Retribution, chega assim ao Call Of Duty: Infinitive Warface. Poderá já jogar dia 12 de setembro, se tiver PS4

Aqui, os jogadores terão que lutar contra os mortos-vivos para finalmente conseguirem escapar de Willard Wyler. Dentro deste mapa será possível experimentar inúmeros itens novos como armas e armadilhas.

O Retribuition pode ser comprado pelo preço de 14,99€ mas só virá mesmo a expansão. Se quiser adquirir o pack de todas as expansões poderá fazer, pelo preço de 49,99€.

A saga dos zombies, acaba assim por aqui com o último capítulo The Beast From Beyond. Agora é tentar perceber qual será a ideia que virá para deixar os jogadores agarrados a este Call Of Dutty: Infinitive Warface.

Outros assuntos relevantes:

FIFA 18: EA mostra ratings dos melhores jogadores do mundo

Podes experimentar 14 dias de Xbox Game Pass gratuitamente

Riverdale: 2.ª temporada da série promete mais que 13 Reasons Why

Fontenewgamenetwork
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.