Dragon Ball FighterZ - Já existe data de lançamento para o jogo

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Já existem mais novidades do Dragon Ball FighterZ. Este título que fez furor este ano no evento E3, produzido pela Arc System Works e pela Bandai Namco, recebe agora a data prevista de lançamento.

Este jogo promete bastante diversão principalmente para os fãs de fighting games e nostálgicos seguidores das sagas de Dragon Ball. Sabe-se que este novo estará disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vê ainda: Bandai Namco confirmou que o Dragon Ball FighterZ estará no mercado dia 1 de fevereiro de 2018, no Japão. Não deverá demorar muito tempo até chegar ao mercado europeu depois dessa data.

A revista V-Jump foi a responsável por esse anuncio e aproveitou também para dar mais algumas informações sobre como será este futuro jogo. Que contará com Nappa e Ginyu como as personagens que poderás controlar.

Neste jogo poderás encontrar uma variedade de lutadores clássicos das aventuras de Dragon Ball Z. Haverá, portanto, lutas épicas entre eles e poderás participar em todas elas a partir do próximo ano.

O Dragon Ball FighterZ estará disponível em fevereiro de 2018

Em baixo poderás também ver um pequeno trailer sobre o gameplay deste novo título. Podes ver que este jogo promete excelentes lutas nos cenários típicos de fighting games.

Os gráficos apresentados também são bastante aceitáveis e podemos destacar os diversos poderes especiais que serão possíveis fazer durante o combate. Boas memórias irão ocorrer-te quando tiveres de comando na mão a jogar este novo Dragon Ball FighterZ. Não vejo a hora de experimentar o jogo! Ansioso por aí?

Outros assuntos relevantes:

Nokia 7 será o próximo smartphone Android da HMD Global

Google Maps remove contador de calorias perante a contestação pública

WhatsApp – Já é possível localizar pessoas em tempo real – Android e iOS