Darwin Project. Jogo de Sobrevivência, neve e diversão

Rui Bacelar
Darwin Project Sobrevivência, neve e diversão Jogo
O jogo que promete rivalizar PUBG e Fortnite

O jogo da Scavengers Studios tem causado furor ao longo do seu último mês e promete ser um título que vem para ficar. Darwin Project é uma mistura entre combate e sobrevivência na neve. Jogo que se distingue pela sua interatividade com o público e pelo facto de ser completamente gratuito.

Segundo a página oficial do jogo na Steam, os aspetos que distinguem este jogo são a caça-ao-homem. Aliada a uma sobrevivência constante. Como o mapa do jogo é na neve existe toda uma mecânica de ‘frio’ que implica criação de fogueiras que permite localização.

Vê ainda: Google Play Store: 25 novas aplicações Android grátis por tempo limitado

Para além das fogueiras é ainda a possível análise de pistas pelo mapa que conduzem a trilhos deixados pelos adversários. Estas mecânicas fazem os jogos menos entediantes, já em qualquer ponto do mapa é possível descobrir adversários.

Ao estilo de um Battle Royal, o mapa começa por ser grande mas durante a partida vão sendo fechadas regiões, restringindo onde os jogadores podem estar. Já em termos de armas há unicamente um machado e flecha para cada jogador. Não sendo possível mudar. Há ainda a escudo, teletransporte, entre outras habilidades que podem ser obtidas através da coleta de itens pelo mapa.

Darwin Project, neve e diversão neste jogo

Um das particularidades deste jogo é existir um ‘Diretor de jogo’, que pode decidir como o ambiente muda, fechar determinadas regiões do mapa, bombardear áreas ou revelar localizações de jogadores. Da mesma forma que o diretor controla o novo título, também os espetadores podem votar para beneficiar ou prejudicar os jogadores.

Este jogo inovador, trazido pela Scavengers Studios tem a ideia, a originalidade e o potencial, mas inevitavelmente a gratuitidade trará certamente microtransações no futuro. Experimenta este novo título grátis na Steam e diz-nos a tua opinião!

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5 e OnePlus 5T podem ter Netflix em HD se os devolveres…

MWC. Sony apresenta os seus auriculares Sony Xperia Ear Duo

Samsung lançará concorrente ao Google Home com Bixby

Fonte | via

Artigo de Duarte Dias para a 4gnews
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).