Daniel Craig (007) era contra o patrocínio da Sony porque "O James Bond apenas usa o melhor"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony é uma empresa respeitada em todos os setores. A marca japonesa há já muitos anos que é uma vanguardista em inovação e revolução da tecnologia. No entanto, nos últimos anos a empresa tem sofrido golpes que a vão deitando abaixo num mercado cada vez mais feroz e capaz de ultrapassar as expetativas.

Não me entendas mal, o Sony Xperia Z5 por exemplo, é um smartphone excelente e quase perfeito em tudo, mas por muito que os smartphones sejam fantásticos a Sony parece que não consegue pegar a linha certa.

Num dos emails que caíram em leak quando a Sony foi atacada por hackers foi referida a objeção de Daniel Craig (James Bond) e de Sam Mendes (diretor do filme Spectre), onde disseram que não concordavam que o James Bond usasse Sony, independentemente do valor de patrocínio porque, "O James Bond apenas usa o melhor" e na mente de ambos a Sony não fazia parte do leque.

Na sociedade jovem isto pode ser referido como "grande LOL", mas a verdade é que, infelizmente, por muito que nos dê produtos com qualidade, a Sony continua a não me dar esperança de um futuro risonho.

Talvez queiras ver:

  • Especificações do Huawei Mate 8 aparecem na GFXBench
  • OnePlus dá mais uma forma de aumentar a qualidade de garantia do OnePlus 2 para a Europa
  • Microsoft deverá escolher o Snapdragon 820 para os seus próximos flagships

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.