A Vernee foi falada nos últimos dias depois de contestar o design do OnePlus 3T. Hoje a empresa volta a ser algo de comentários depois de mostrar um vídeo a comparar ambos os equipamentos, o Vernee Apollo e o OnePlus 3T.

Desta vez, no email interno, a marca não criticou o design do terminal. Aliás a Vernee, embora bastante critica, mostrou um enorme respeito pela OnePlus quando se determinou a traçar os seus objectivos face ao passado da OnePlus.

   

Vamos ser sinceros, o OnePlus 3T pode até não ser o melhor e mais bonito smartphone do mercado, mas também o OnePlus One não o era e foi com ele que a empresa Chinesa começou a grande caminhada.

Acredito que cada vez mais a importância recaia na qualidade/preço dos smartphones e neste aspecto a Vernee tem estado no topo.

Temos excelentes exemplos de sucesso, para uma empresa que apenas começou este ano. O Vernee Thor, Apollo Lite, ou o Mars são excelentes referências e a cada dia que passa mais influentes no mercado.

O Vernee Apollo é o smartphone mais recente da marca e para além de um elegante design conta com especificações a condizer.

O dispositivo chega-nos com um ecrã de 5.5″ polegadas QHD, processador MediaTek Helio X25, 4GB de RAM e 64GB de ROM. O smartphone aceita ainda MicroSD e dois cartões SIM em simultâneo. Quanto a design o Vernee Apollo tem traços muito idênticos ao OnePlus 3T. Nota-se que o OnePlus 3T tem um design mais arredondado enquanto o Vernee Apollo mais “aguçado”.

Algo que se diferencia muito entre os dois dispositivos é o preço. O OnePlus 3T pode ser comprado por 430€ no site oficial, enquanto que o Vernee Apollo chega-nos por 270€, ou mais baixo se apanhares alguma promoção. (desconto de 50$ neste link)

Não é segredo o que a Vernee está aqui a fazer. Esta estratégia de marketing é arrojada, contudo bastante interessante. A empresa Chinesa com bons equipamentos e bom software, esperemos que continue a dar continuidade ao bom trabalho e quem sabe se não serão a próxima “OnePlus”.

Talvez queiras ver:

Consegues imaginar a tua vida sem Smartphone?

Esta é a pior altura para comprares um smartphone topo de gama

Compra um HomTom HT20 e recebes de oferta uns earbuds Xiaomi