Cyberpunk 2077 recebe nova atualização "hotfix" que corrige graves problemas!

Vitor Urbano
Comentar

Seja pelo bem, ou pelo mal, não há dúvida de que o Cyberpunk 2077 foi o maior lançamento de um jogo durante os últimos anos. Agora, após estar envolvido em inúmeras polémicas com a infestação de bugs nas várias versões do jogo, a CD Projekt lançou hoje uma nova atualização "Hotfix 1.06" para consolas e PC.

O lançamento destas atualizações constantes é crucial para que o jogo não se torne num verdadeiro flop, conseguindo corrigir o máximo número de bugs, no menor tempo possível. Entre as muitas correções feitas por esta atualização, destaca-se os crashes aleatórios e também o mau funcionamento de ficheiros gravados no PC.

Cyberpunk 2077 Hotfix 1.06

Relembro que os jogadores no PC foram afetados por um bug gravíssimo que fazia com que, todos os ficheiros gravados com mais de 8MB fossem permanentemente danificados, não sendo possível aceder aos mesmos.

Lista de correções da última atualização do Cyberpunk 2077

Missões

  • Dum Dum não vai voltar a desaparecer da entrada do Totentanz durante o Segundo Conflito

Específico para consolas

  • A gestão de memória e estabilidade do jogo foram melhoradas, reduzindo a possibilidade de crash

Específico para PC

  • Foi removido o limite de tamanho para as gravações (8MB até agora). No entanto, esta alteração não irá recuperar ficheiros já danificados antes da atualização.

Cyberpunk 2077 será um "novo jogo" em 2021

Depois de quase uma decada em desenvolvido, o Cyberpunk 2077 acabou por ser lançado precipitadamente antes do final de 2020, numa altura em que os seus programadores contavam já com um novo adiamento que iria trazer o seu lançamento para o início de 2021.

Como previsto, ao serem obrigados a apressar o seu desenvolvimento, acabaram por não conseguir colocar o jogo ao nível desejado. Focando-se maioritariamente nas consolas de nova geração, os problemas presentes na versão da Xbox One e PS4 fizeram rebentar uma "bomba".

Numa ação única na história da PlayStation, a Sony decidiu mesmo remover o jogo da PS Store, ficando indisponível até para a PlayStation 5. Além disso, foram garantidos reembolsos para todos os jogadores que desejassem receber o seu dinheiro, esperando até que o jogo fique finalmente "pronto".

Tudo indica que isso aconteça já no início de 2021, com a CD Projekt RED a confirmar o lançamento de duas grandes atualizações em janeiro e fevereiro. Assim, espera-se que o Cyberpunk 2077 arranque o próximo ano como um novo jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.