Cyberpunk 2077: primeiro DLC prometido para o início de 2021

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Cyberpunk 2077 foi um dos lançamentos mais mediáticos de 2020 na indústria dos videojogos. A expectativa em torno deste jogo era enorme, porém, revelou-se um dos piores lançamentos dos últimos anos.

Pese embora os inúmeros problemas registados e a promessa de os resolver em breve, a CD Projekt Red promete novo conteúdo para Cyberpunk 2077. Através do seu site oficial, o estúdio anuncia o primeiro DLC grátis para o "início de 2021".

Curiosamente, esta página foi para o ar sensivelmente na mesma ocasião do lançamento de Cyberpunk 2077. Por motivos desconhecidos, só agora começou a ser notado pelos fãs e levanta algumas questões.

Dificilmente verás o primeiro DLC para Cyberpunk 2077 brevemente

Com tantos problemas por resolver no jogo, é pouco provável que o primeiro DLC para Cyberpunk 2077 seja disponibilizado nos próximos dois meses. Há coisas mais importantes que merecem a atenção imediata da CD Projekt Red.

Tal como o estúdio já prometeu, para os próximos dois meses está planeado o lançamento de correções para as consolas de geração anterior. Estas visam dar uma maior paridade entre o desempenho do jogo nestas plataformas e no PC.

O estúdio responsável por Cyberpunk 2077 promete ainda atualizações para a PlayStation 5 e Xbox Series X que melhorarão consideravelmente a experiência. Melhorias que ainda nem sequer têm uma data de lançamento definida.

Ainda que seja provável que a CD Projekt Red tenha várias equipas a trabalhar em diferentes projetos, não deves manter o entusiasmo elevado relativamente a um DLC para Cyberpunk 2077. Com tantos problemas por resolver, é possível que este conteúdo adicional seja adiado.

Importa ainda saber o que realmente irá adicionar ao jogo este primeiro DLC. Se forem apenas alterações subtis, como melhoramento de gráficos ou animações, é possível que seja mais rápido a ser disponibilizado. Seja como for, devemos aguardar por mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cyberpunk 2077 na Nintendo Switch? YouTuber mostra como conseguiu!
  • Apex Legends está prestes a receber um evento que vai deixar os jogadores KO!
  • Epic Games Store está a oferecer o Jurassic World Evolution, aproveita!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.