Cyberpunk 2077: primeira grande atualização promete correção de bugs e mais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Cyberpunk 2077 era um dos lançamentos mais esperados para o final de 2020, porém revelou-se uma enorme desilusão. Vários problemas assolaram este título logo no primeiro dia e há muito que os jogadores esperam que esses inconvenientes sejam resolvidos.

Cumprindo a sua promessa para com os fãs, a CD Projekt Red disponibilizou já a primeira grande atualização para Cyberpunk 2077. Este update leva o jogo para a versão 1.1 e promete ser o início de uma nova era para este jogo.

O estúdio responsável por Cyberpunk 2077 afirma que esta será a base para futuras atualizações. Espera-se assim que, em breve, mais novidades sejam libertadas para este jogo.

Primeira atualização para Cyberpunk 2077 abrange todas as plataformas

Tal como a CD Projekt Red anuncia, esta atualização encontra-se disponível para todas as plataformas onde poderás encontrar Cyberpunk 2077. Desde o PC, consolas e o serviço Stadia, todas estarão em pé de igualdade a partir de hoje.

Com a primeira grande atualização disponibilizada nas últimas horas, a CD Projekt Red afirma ter resolvido muitos dos bugs presentes em Cyberpunk 2077. Erros que ridicularizaram este título desde o primeiro dia no mercado.

Existem ainda algumas correções específicas, como é o caso dos erros ao iniciar o jogo no PC com gráficas da Nvidia. Podemos ainda destacar a otimização de multidões nas PlayStation 4 Pro e PS5 ou um melhor uso de memória nas consolas Xbox.

Para uma análise mais aprofundada do que realmente muda com esta correção, nada melhor que ver a lista oficial de correções. Aí verás discriminadas todas as novidades trazidas com o patch 1.1.

CD Projekt Red promete mais novidades para breve

A CD Projekt Red está confiante no futuro do seu grande título. O estúdio promete que mais correções chegarão em breve ao jogo, bem como o adicionar de novos conteúdos.

Para o "início deste ano" está já prometido o primeiro DLC gratuito para Cyberpunk 2077. Este pacote deverá trazer novos conteúdos ao jogo, oferecendo novas razões para manter a sua comunidade ativa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cyberpunk 2077: jogadores que receberam reembolso ainda podem jogar!
  • Cyberpunk 2077: chefe da Valve surpreende e defende jogo 'absolutamente brilhante'
  • Microsoft admitiu que fez asneira! Preços do Xbox Live Gold voltam ao normal
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.