Cyberpunk 2077 precisou apenas de 1 segundo para começar a dar lucro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Não é surpresa para ninguém que o Cyberpunk 2077 está a vender que nem pãezinhos quentes, mas as mais recentes informações reveladas pela CD Projekt são garantidamente impressionantes.

De acordo com as mais recentes revelações, o Cyberpunk 2077 conseguiu tornar-se num projeto lucrativo no segundo em que foi lançado no mercado. Isto porque, apenas com todas as pré-compras realizadas, conseguiram cobrir todos os gastos de desenvolvimento e campanhas de marketing.

No segundo em que o jogo ficou disponível, os jogadores que realizaram a pré-compra/pré-reserva do jogo foram cobrados o seu valor de lançamento, acabando por se traduzir num verdadeiro tsunami de dinheiro nos cofres a CD Projekt.

Estima-se que apenas em pré-compras, o Cyberpunk 2077 acumulou quase 500 milhões de dólares e, certamente que esse valor irá aumentar substancialmente em compras pós-lançamento. Este feito é ainda mais impressionante que são contabilizados os custos durante os 8 anos que levou para que o jogo fosse desenvolvido.

Ou seja, quase uma década de trabalho, acabou por ser recompensada num simples "pestanejar".

Cyberpunk 2077 tem tudo para ser o melhor jogo de sempre, mas é preciso empenho!

A receção do jogo por parte dos fãs foi bastante heterogénea, especialmente entre as várias plataformas. No caso dos fãs que ainda jogam na PS4 e Xbox One, a desilusão é evidente, com o Cyberpunk 2077 a chegar infestado de bugs que destroem a experiência de jogo.

Por outro lado, os fãs que já têm a sorte de jogar na Xbox Series S, PlayStation 5 ou até mesmo no Google Stadia, está a ser tudo o que poderiam desejar.

Durante os próximos meses, a CD Projekt vai precisar de voltar a arregaçar as mangas e por mãos ao trabalho, para garantir que consegue superar as expectativas dos jogadores. São esperadas atualizações constantes, novos conteúdos e ainda a implementação do modo online.

Editores 4gnews recomendam:

  • Razer DeathAdder V2: agarra este rato gaming em promoção de Natal
  • Epic Games Store vai dar um jogo por dia até ao fim do ano
  • Logitech G502 SE Hero: poupa mais de 40 € neste rato gaming!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.