Cyberpunk 2077 pode receber novidade que vais adorar nas próximas atualizações

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Duas semanas passadas sobre a chegada de Cyberpunk 2077 e os jogadores continuam a encontrar indícios de que o jogo foi realmente lançado antes de poder oferecer tudo o que os produtores tinham em mente.

Desta feita não falamos de bugs ou problemas de desempenho, mas antes de uma descoberta de um utilizador do Reddit. Sybekul partilhou na rede social um vídeo daquilo que parece ser um sistema ferroviário completo que foi cortado do jogo, mas que pode vir a ser integrado numa futura atualização.

Novas atualizações podem devolver os comboios funcionais a Cyberpunk 2077

Neste momento, Cyberpunk 2077 inclui comboios, mas a funcionalidade não pode ser usada pelos jogadores. No vídeo replicado em cima podemos ver o utilizador a percorrer a linha até chegar a uma enorme estação incompleta.

Existe sempre a hipótese dos produtores terem optado por não terminar as texturas de forma a conferir maior realismo ao mundo do jogo, mas sabendo dos problemas que tiveram durante o desenvolvimento não será descabido pensar que não tiveram tempo para fazer tudo o que tinham imaginado.

Apesar disso, o sistema ferroviário pode sempre ser trazido de volta numa atualização futura, oferecendo talvez uma nova forma de nos deslocarmos em Night City.

Várias funcionalidades foram cortadas de Cyberpunk 2077

O corte do sistema ferroviário do jogo não seria caso único, já que várias outras funcionalidades não foram implementadas devido a dificuldades técnicas.

Um dos exemplos é a mecânica de poder correr pelas paredes, que foi parte integrante das primeiras amostras do jogo e algo que deixou os jogadores muito entusiasmados numa fase inicial.

Cyberpunk 2077 é um caso sério na indústria, sendo já considerado um dos lançamentos mais conturbados da história. O jogo vai precisar de muito trabalho para ficar num estado que vá de encontro aquilo que foi prometido aos fãs, mas a CD Projekt RED promete estar já a trabalhar nisso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: Evento de Fim de Ano confirmado! Sabe mais
  • PS5: Comando DualSense começa a mostrar problema que todos temiam!
  • Os jogos mais vendidos e mais jogados do ano na Steam! Não faltam surpresas
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.