Cyberpunk 2077 em 4K no Google Stadia pode ser o "boost" que a plataforma tanto precisa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O serviço de cloud gaming Google Stadia não está a ter um ano tão bom quanto certamente desejava, continuando a demonstrar grande dificuldade em conquistar a comunidade gaming. No entanto, continua a estar disponível numa quantidade limitada de países, sendo esse um dos seus grandes entraves para um possível sucesso global.

Agora, a Google publicou um vídeo de 5 minutos onde explora alguns dos destaques do Cyberpunk 2077, um dos mais aguardados jogos do ano. Todo o vídeo apresenta o jogo no Google Stadia a correr em 4K, comprovando as verdadeiras capacidades do serviço.

Ainda que não esteja oficialmente disponível em Portugal, podes facilmente ter acesso à plataforma de cloud gaming em qualquer dispositivo, este artigo mostra-te como.

Faz a pré-reserva do Cyberpunk 2077 no Google Stadia e recebe uma prenda de Natal

O Cyberpunk 2077 vai ficar disponível no Google Stadia a partir do dia 10 de dezembro, estando já disponível para pré-compra. Caso decidas realizar a pré-compra, não vais precisar de pagar nada hoje e vais ter direito a uma prenda que vais adorar.

Ao realizar a pré-compra, basicamente vais dar autorização à Google para preparar a compra do jogo de forma automática, sendo apenas cobrado o valor do jogo no seu dia de lançamento. Além do jogo, vais ainda receber um mês totalmente grátis da subscrição Google Stadia Pro.

O que tem a subscrição Stadia Pro para te oferecer

A subscrição premium do serviço cloud gaming dá-te acesso grátis a uma vasta lista de jogos, onde está incluído o Sniper Elite 4, Hitman, PUBG, Super Bomberman Online e muito mais.

Caso esta seja a primeira vez que tens acesso a esta subscrição, a Google inclui ainda um cupão de desconto de €10 que podes utilizar na tua primeira compra.

Por fim, é também com esta subscrição que consegues ter acesso a jogos com resolução 4K/60fps. No entanto, é importante realçar que para conseguires desfrutar de uma boa experiência, precisas de ter um monitor/televisão/smartphone compatível com esta resolução e uma boa ligação à internet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia: como jogar online em Portugal
  • Black Friday: aproveita os incríveis descontos em jogos no Google Stadia!
  • Apanhado a roubar PS5 em vídeo, estafeta da Amazon é despedido
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.