Já lá vai um mês desde que foi lançado oficialmente o Android 5.0 Lollipop e para o pessoal dos Nexus, que ainda não recebeu a actualização, a espera parece infindável. Alguns dizem que é um bug que afeta a bateria do Nexus 5 e que seria disponibilizado a 12 de Novembro, estamos a 13 e ainda nada. Pelos vistos, dispositivos da Motorola já estão a receber atualizações nos EUA e a LG anunciou que os seus aparelhos receberão a actualização entre fins de Novembro e inícios de Dezembro.

cyanogenmodAgora é a Cyanogenmod que já a preparar a versão 12 que é baseada no Android 5.0, como anunciaram no seu site oficial, esta versão apenas estará pronta no final deste mês ou no início do próximo e são vários os smartphones que vão receber a atualização.

Concluindo, a atualização para os Nexus tem que estar quase a chegar, senão um dos objetivos destes não está ser cumprido, que é receber o mais rápido possível a versão mais recente de stock Android, se fabricantes como a Motorola já estão a lançar o Android 5.0 para os seus dispositivos. Com sorte a versão do Android 5.0 da Cyanogenmod será melhor e virá mais cedo.

   

Talvez queiras ler:

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.