Cuidado: Nova mensagem desabilita permanentemente o iMessage do iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A segurança das nossas informações guardadas no nosso equipamento tem sido uma prioridade para os desenvolvedores de Sistemas Operativos. Neste momento temos 3 grandes Sistemas Operativos, mesmo que um deles esteja aos poucos a desvanecer.

Mas todos sabemos que o mundo não é enfeitado de rosas. Entre malwares, virus ou outros ataques, há sempre quem queira danificar o teu equipamento. Nem sempre estes ataques trazem benefícios ao malfeitor, contudo, a mente humana é complexa de se entender.

Vê ainda: Novo vídeo sugere mesmo a versão Jet White do iPhone 7 e 7 Plus

É muito provável que a Apple retifique a situação numa próxima atualização, porém, se abrires o ficheiro com o iOS 9 a iOS 10.2.1 (Beta 1 ou Beta 2) a aplicação iMessage do teu iPhone ficará inutilizável até que a Apple envie novo update com resolução para o problema.

Informação nunca é demais, sendo que aconselho a partilha desta com conhecidos e família que utilizem o iPhone como equipamento diário.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 deverá ser acompanhado por wireless in-ear headphones

Apple AirPods estão a ser um sucesso – Tim Cook radiante

“Sorry Mr. Trump” o Apple iPhone continuará a ser produzido na China

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.