Cristiano Ronaldo revela aquilo que é o próximo Nubia Z17 Mini

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Nubia Mobile é uma empresa subsidiária da conhecida fabricante de smartphones, ZTE Mobile Corporation. Apesar de passar despercebida pelo mercado europeu, é uma opção a ter em conta sempre que queremos escolher um novo equipamento.

O nosso querido Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid e da Selecção Nacional Portuguesa de Futebol é o embaixador desta marca. Na rede de social chinesa Weibo, do jogador, apareceu uma foto daquilo que será alegadamente, próximo equipamento da marca, o Nubia Z17 Mini.

Na foto conseguimos perceber que na traseira do equipamento constará uma dual câmara. Capaz de fornecer uma boa qualidade às fotografias tiradas por este equipamento. Esta câmara a nível de especificações técnicas será de 13 MP com autofocus e flash com dois LED.

Vê também: Samsung Galaxy S8: “Hands-on” – Primeiras Impressões ao smartphone Infinito

Fazendo um apanhado das características que serão prováveis deste equipamento, temos um terminal com um ecrã de 5.2 polegadas IPS LCD com resolução de 1080p. O sistema operativo será o Android 6.0.1 Marshmallow.

Quanto ao chip que alimentará o poder de processamento, será um Qualcomm Snapdragon 643. O que coloca este equipamento no segmento de gama média dos smartphones. Terá 4 GB de RAM, memória interna de 64 GB e expansão até 256 GB por cartão micro SD.

O sensor de impressão digital para desbloqueio do smartphone figurá na traseira do equipamento bem ao centro.

A nível de autonomia terá uma bateria de 2930 mAh carregável por cabo USB Tipo C. Poderás ainda ligar um dispositivo de armazenamento externo, como por exemplo uma pen, visto que suporta USB OTG.

O seu lançamento está previsto para o dia 6 de Abril e estará disponível em três cores: preto, branco e dourado. Ainda, só no dia da apresentação é que teremos conhecimentos dos preços e disponibilidades de envio.

Outros artigos relevantes:

Bluetooth 5 – uma “desculpa” para o preço do Samsung Galaxy S8

Motorola: As novidades do Android Nougat para os Moto X

Moto M já vendou mais de 3 milhões de unidades