A Microsoft começou o ano de uma forma bem interessante e, para ajudar à festa, nada melhor que ter anunciado que o Windows 10 será alvo da sua (segunda) grande atualização já em abril.

Vê também: Está na Hora de Fazer a Diferença – PRÉMIOS 4gnews

   

Depois de tanto tempo em desenvolvimento, a Creators Update está nada mais nada menos que a quatro meses de ficar disponível para qualquer dispositivo Windows 10. Aquelas que são as funcionalidades da última Build da mesma, para os Insiders, deverão ser as que chegarão à versão final.

Ou seja, a haver novidades a integrar esta Creators Update, serão as que forem adicionadas até ao final de janeiro. Depois de terminar o primeiro mês deste ano, a Microsoft apenas se concentrará na gestão de melhorias pouco significativas e resolução de erros.

Assim, resta agora esperar por duas coisas. A primeira é que, efetivamente, esta atualização seja lançada, para que todos tenhamos às suas enormes melhorias. A segunda é que a Microsoft comece a trabalhar na Redstone 3 e apresente mais detalhes da mesma, possivelmente em maio deste ano.

Sem dúvida que será um ano excelente para a empresa liderada por Satya Nadella, ano esse que acabou de começar. O Windows 10 tem muito por onde evoluir e o futuro parece mais sorridente do que nunca. A ver vamos.

Talvez queiras ver:

Xiaomi chega à CES pela primeira vez e com um novo gadget a caminho!

Samsung Galaxy S8 contará com software idêntico ao Continuum da Microsoft

ASUS vai apresentar novo Asus ZenFone na CES 2017

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.