Crash Team Racing remasterizado é oficialmente apresentado!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Nos The Game Awards de 2018, a Activision relevou oficialmente que Crash Team Racing seria remasterizado. Crash Team Racing: Nitro-Fueled é um remake do jogo de karts originalmente lançado para a PS1. Lançado em 1999, e desenvolvido pela Naughty Dog, o jogo foi bastante aclamado por oferecer jogabilidade ao nível de Mario Kart, estilo e humor da série Crash.

Embora a licença seja detida pelo próprio Satanás (Activision...), o jogo será desenvolvido pela Beenox, com lançamento previsto para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Reconstruído do zero, o remake pretende continuar o mesmo nível de qualidade e respeito demonstrado pelos remakes anteriores da Activision.

Vê ainda: OnePlus 6T McLaren Edition é oficial com 10GB de RAM

Certamente, em vez de um jogo de plataformas, a acção centra-se em corridas rápidas e frenéticas com pistas modeladas em homenagem aos diferentes níveis da série Crash Bandicoot. Embora o jogo original tenha sido influenciado pelo Mario Kart, este contou com um modo história, contrariamente ao rival.

Crash Team Racing: Nitro Fueled é a resposta da Activision aos pedidos dos fãs

Com lançamento previsto para 21 de junho de 2019, os developers querem dar ao original uma aparência moderna, mantendo a jogabilidade divertida e fluida do original. A mecânica do drift está de regresso, ideal para aquelas curvas mais apertadas.

Também de regresso temos os típicos power-ups e armas poderosas para usar contra outros pilotos. Similarmente, todas as faixas e personagens presentes no original regressam. O novo jogo irá apresenta conteúdo adicional, tais como multiplayer online e novas opções de personalização (para karts e personagens).

Por fim, a parte mais temida, the price. É esperado que Crash Team Racing: Nitro-Fueled seja lançado por 39.99€. No entanto, haverá também uma Deluxe Edition, com o nome do boss do original (Nitros Oxide) , por 59.99€.

Para além do jogo, a versão Nitros Oxide contará com a boss character e o seu kart desbloqueados logo no início do jogo. A versão padrão requer progressão normal no jogo para o desbloqueares. Além disso, serão adicionadas skins de personagens e para os karts de Crash, Coco, Cortex e outros personagens.

Editores 4gnews recomendam:

Monster Hunter World é oficial: Iceborn, a nova expansão de MHW

Counter-Strike GO é Grátis e o novo concorrente ao PUBG e Fortnite

Epic Games Store oferecerá um jogo diferente a cada duas semanas

Via