Crash Bandicoot: o lendário jogo da Playstation vai chegar ao Android!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Crash Bandicoot é um dos míticos jogos que tornaram a Sony PlayStation tão popular, sendo um exclusivo da consola durante bastante tempo. Qualquer fã de jogos não pode passar sem conhecer este personagem, e agora com a sua chegada ao Android será ainda mais fácil.

Ao longo dos anos, o jogo acabou por se expandir para as mais diversas plataformas, evoluindo muito também em toda a jogabilidade e história.

Crash Bandicoot para Android vai desiludir muitos fãs

Apesar de serem excelentes notícias para os fãs desta saga, nem tudo são boas notícias. Se estavas à espera de poder reviver momentos passados a jogar Crash Bandicoot nas consolas, isso não irá acontecer.

Apesar de ainda não terem sido reveladas informações oficiais, uma nova leak revelou alguns detalhes sobre a experiência de jogo. Ao que parece, irá chegar basicamente como uma versão "personalizada" do popular Temple Run, ou Subway Surfer.

Este tipo de jogos tornou-se extremamente popular ao longo dos anos, sendo perfeito para "queimar" pequenos tempos de tédio. Certamente que o sucesso deste jogo terá como base fundamental o elemento "nostalgia" e também algumas surpresas que possam ser implementadas.

O seu desenvolvimento está à responsabilidade da genial "King", que já lançou alguns dos jogos mais populares de sempre para smartphones, como por exemplo o Candy Crush.

A assumir um papel de "supervisão" está a Activision, que deverá manter-se ligeiramente menos interativa no desenvolvimento do jogo.

Infelizmente, ainda não existem informações sobre possíveis datas de lançamento, mas não deverá demorar muito mais tempo. É também possível que o estúdio decida disponibilizar o jogo em fase beta de forma a conseguir garantir um lançamento oficial sem nenhum problema.

Editores 4gnews recomendam:

  • Overwatch ultrapassa 50 milhões de jogadores em todas as plataformas
  • Coronavírus: linhas de produção da Nintendo Switch afetadas
  • Google Stadia: subscrição grátis chegará muito em breve!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.