Crackdown 3 - Já é possível criar Squads em Wrecking Zone

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Crackdown 3 é um dos mais recentes títulos lançados pela Xbox Game Studios, isto é, pela própria Microsoft para as suas plataformas Windows 10 e Xbox One. E a verdade é que o terceiro jogo da saga acaba de receber uma grande funcionalidade.

Tal como havia sido prometido, Crackdown 3 permite agora que os jogadores possam criar equipas no modo Wrecking Zone. A funcionalidade que há tanto era aguardada mas que, infelizmente, não chegou no momento do seu lançamento, está finalmente apta a ser experimentada.

Com efeito, será possível juntar uma equipa de jogadores através do Xbox Live, recriando toda a experiência de jogo e tornando-a melhor ainda. Ainda que Crackdown 3 não tenha tido, de todo, as melhores reviews possíveis, a verdade é que se trata de um jogo bastante divertido e fácil de gostar.

Crackdown 3 é bem mais viciante do que aparenta!

Com Terry Crews como cara principal do mesmo, o título está disponível para as duas plataformas mencionadas anteirormente e pode ser jogado através do Xbox Game Pass. Este, por sua vez, trata-se de um serviço de subscrição cum um custo mensal de aproixadamente 10€, que inclui mais de 100 títulos como é o caso de Crackdown 3, que podem ser jogados a qualquer momento.

Por último, vale lembrar que os dois jogos anteriores da saga têm também algumas DLC gratuitas durante este período. E claro, que o jogo se encontra à venda a metade do preço até ao dia de amanhã, dia esse em que terminará a promoção de primavera da Xbox One. Crackdown 3 é só um dos jogos cujo preço esta´descontado em 50%.

Assim, veremos até que ponto é que a nova introdução em Wrecking Zone poderá cativar novos utilizadores ou, por outro lado, atender os que já haviam vivenciado algumas das aventuras contra a TerraNova Corporation e que agora poderão voltar, na companhia dos seus companheiros de jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • O que é um eSIM? Descobre as vantagens desta nova tecnologia

  • Samsung Galaxy Fold: 10 curiosidades sobre o smartphone dobrável

  • Xiaomi mostra o Xiaomi Redmi Y3 pela primeira vez e impressiona (vídeo)

Fonte