Cortana trará notificações do teu smartphone para o teu PC

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O maior propósito do Windows 10 é entregar ao utilizador um tipo de experiência constante, independentemente da plataforma que o mesmo utilize. Quer estejas no teu PC, smartphone ou tablet, a Microsoft pretende que tudo funcione de forma integrada, nomeadamente as aplicações.

Até ao patamar da excelência há ainda um longo caminho a percorrer, mas aos poucos a gigante de Redmond tem vindo a melhorar a experiência. Depois de ter sido disponibilizada uma funcionalidade que te permite Build 10586.122 para Windows 10 Mobile: melhorias e correções

Mesmo não se sabendo exatamente quando poderá esta funcionalidade ficar disponível, há quem especule que a mesma faça parte da próxima grande atualização Redstone. Inegável é que a mesma está perto, pois como podes-te constatar na imagem anterior, há já quem tenha tido acesso à mesma, provavelmente dentro do programa Insiders.

Sinceramente gosto muito deste tipo de funcionalidades e, pelo menos a mim, daria a sensação de estar efetivamente a viver dentro de um sistema operativo completamente transversal. Desde que o Windows 10 foi anunciado todos sonhamos com o ecossistema perfeito, mas até agora as coisas estão ainda muito distantes. Esperaremos para ver o resultado.

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 já conta com quase 13% de Market Share
  • Affectiva traz videojogos que se adaptam às emoções
  • HP Elite X3 hands-on | Rápida review Português
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.