Corsair apresenta duas soluções de arrefecimento

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora dos grandes da informática se revelarem nesta CES 2015, primeiro os Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

A Corsair não ficou por aqui, e continua a querer arrefecer o teu computador de uma maneira simples e eficaz, e para isso criou o suprte de refrigeração para a tua gráfica .

É compatível com o design de placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 770, GTX 780, GTX 780 Ti, Titan e Titan black, a sua instalação é rápida e fácil sendo que o mais complicado é desmontar a placa gráfica, o suporte é fixado com apenas oito parafusos.

A HG10 combinado com um cooler líquido CPU Corsair Hidro Series que pode reduzir a temperatura da GPU em até 45 ° C, e trabalha em controlo automático de temperatura da GPU, o que irá diminuir a velocidade da ventoinha a bordo para uma operação mais silenciosa.

É importante lembrar que isto é apenas o suporte e não o sistema de arrefecimento, o suporte é compatível com qualquer cooler Corsair Hidro Series.

O suporte terá um preço de aproximadamente 50€ e ambos os equipamentos estarão disponíveis em Fevereiro.

Continua a acompanhar a 4GNews para mais noticias dos grandes da informática na CES 2015.

Talvez queiras ver:

  • Yezz Mobile apresenta o Billy 5S LTE na CES 2015 com Windows e Android
  • Acer integra câmara 3D em notebook
  • HTC Desire 826- o primeiro smartphone a vir com Android 5.0
  • Lenovo na CES com o P90, Vibe X2 Pro, smart-band e um flash

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!