Corrida de Drones lembra-nos um dos filmes de StarWars

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem não gosta de StarWars? Eu vou admitir foi uma decisão arriscada ver os filmes ou "episódios" de StarWars, eu sou um pouco céptico a ver filmes onde os telemóveis não existiam! Já pensaram os filmes que não se resolviam no minuto 1, com um simples telemóvel? Aquele do assassínio de pessoas nas cabines telefónicas então era um filme que é impensável nos dias de hoje! Só esse diz tudo.

Verdade, foi uma decisão difícil para mim, mas mal vi o primeiro filme fiquei para além de fascinado um fã de StarWars, e percebi o porquê de todo o chinfrim à volta disso.

Se viram o Filme " O Regresso De Jedi" ao verem este video abaixo vão ver que realmente parece uma das cenas do tão mítico filme.

As luzes nos Drones dão-lhe aquele "ar Tuning" que precisavam! Este video é feito pelo Youtuber Olivier YORGANDJIAN um aficionado logicamente por Drones!

Vê, partilha e claro subscreve o nosso Youtube.

Talvez queiras ver ainda:

  • Google patenteia projector para GoogleGlass
  • Inbox by Gmail a nova aplicação da Google
  • Fundador do Pirate Bay condenado a 3,5 anos de prisão

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.