Correr é com o novo Polar M430!

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 2 min.

Já começa a cheirar a verão. Com ele vem a vontade das longas caminhadas, das corridas, dos passeios de bicicleta e se és das pessoas que gosta de fazer exercício regularmente, então este produto pode ser para ti. Este é o novo Polar M430, um produto que te vai ajudar a perceber quais os teus exercícios e os seus resultados, assim como registar o teu percurso através do GPS integrado diretamente no relógio.

Temos visto ultimamente um crescer muito acentuado do mercados dos wearables e dos fitness trackers, e aqui já a Polar está à mais tempo do que ninguém. A marca finlandesa trouxe-nos desta vez um produto um pouco mais completo, com duas funções importantes integradas diretamente no equipamento: GPS e sensor de 6 LED de batimentos cardíacos para maior precisão.

Vê também: Polar Flow, para que tu possas criar um tipo de treino que se adapta às tuas ambições, seja isso uma maratona ou um tipo de treino mais casual.

Depois do upload dos dados do teu smartwatch para a conta Polar Flow, passas a ter acesso ao suporte, aos programas e aos guias criados por especialistas da marca que te vão ajudar a programar o teu treino, em função dos teus objetivos. A ideia da Polar é criar mais do que um produto, mas todo um suporte por trás da tua actividade física, monitorizando e controlando o teu treino para que o realizes da forma mais saudável possível.

Assim, quer sejas profissional ou amador, este tipo de tecnologia é interessante porque vem ajudar-te a manter ou ganhar a tua forma física de uma maneira saudável, para que não percas tempo e vejas o teu esforço recompensado mais eficientemente.

Concebido com precisão em mente, o Polar M430 terá um preço de 229€ e as suas aplicações móveis e cloud são gratuitas para usares no teu smartphone e computador, compatível com iOS e Android. Com o GPS ligado para treino poderás contar com uma autonomia de 8 a 10 horas de monitorização contínua, que nos leva a querer que não terás de carregar o teu relógio todos os dias, mas sim todas as semanas.

Vê ainda: Android Wear 2.0 mas a marca finlandesa já prometeu o update e deverá ser para breve.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft não tem um smartphone topo de gama à vista!

Xiaomi Mi Max 2 com especificações reveladas pelo GFXBench

Galaxy S8: “Drop Test” mostra o bom e o mau do smartphone