Corning lança Gorilla Glass SR+ para smartwatches

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Corning é uma das empresas mais conhecidas no que toca a smartphones, não porque os fazem, mas porque os protegem. A Corning é a empresa responsável pelos conhecidos Gorilla Glass que protegem muitos dos nossos gadgets. O vidro transpõe novas tecnologia que o tornam mais resistente e capaz para os dias de hoje.

Vê ainda: Asus ZenWatch 3, mas são vidros que não estão inteiramente dedicados ao pulso, algo que a Corning tenciona mudar.

Aproveitando a onda da IFA a Corning anunciou os Corning Gorilla Glass SR+ para smartwatches. Este novo vidro dará um toque de resistência aos novos wearables.

Sendo um relógio tão frágil quanto um smartphone no seu ecrã, este é um toque interessante visto que os wearables cada vez mais exigem qualidade para justificar o preço.

O Croning Gorilla Glass SR+ estará disponível mais para o final do ano e os wearables da CES17 deverão já contar com esta nova tecnologia.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Gear S3: Preços e disponibilidade do novo smartwatch da Samsung
  • Elegante Asus ZenWatch 3 anunciado oficialmente
  • Xiaomi Amazfit, o novo smartwatch da Xiaomi
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.