Convite da Samsung para a IFA 2016 apontam para o Samsung Gear S3

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A última grande feira tecnológica do ano aproxima-se a passos largos e cada vez mais começamos a ter uma noção daquilo que veremos ser apresentado na capital Alemã.

Vê também: Samsung Galaxy Note 7 receberá o Android 7.0 Nougat dentro de 2 a 3 meses

É esperado que a IFA 2016 nos traga principalmente novas gerações de smartwatches, mas claro que outras inovações estarão igualmente a ser preparadas. O novo relógio inteligente da Samsung é uma das fortes possibilidades.

Nesse sentido, a Samsung começou já a enviar convites para a sua apresentação na IFA 2016 e que aponta claramente para a apresentação do Samsung Gear S3.

Nenhum produto é aqui explicitamente referido, mas aqueles ponteiros no meio da imagem são uma inequívoca referência ao tempo. Ora, como sabemos os produtos da Samsung relacionados com este tema são os seus relógios inteligentes, portanto pensamos automaticamente no novo Gear S3.

É então esperado que este novo Samsung Gear S3 seja esteticamente muito semelhante ao seu antecessor, onde as grandes novidades poderão ficar reservadas para o seu interior, com a introdução de todo um novo leque de sensores.

Talvez queiras ver:

  • A Lenovo promete tablets e outras novidades para a IFA (em vídeo)
  • Huawei regista o nome ” SuperCharge”, 50% de bateria em poucos minutos será possível
  • Câmara do HP Elite X3 comparada à do Lumia 950 (com fotos)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.