Vivemos num mundo onde tudo pode ser conectado. Comandamos a nossa TV, temperatura de casa, ou até mesmo a impressora através de pequeno toques num ecrã. Por isso, mais do que nunca, é necessário ter a certeza que tudo o que tu tens está devidamente protegido.

Vê ainda: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

Hoje temos um caso bem interessante e hilariante que vou partilhar contigo. Tudo começou quando @blakemessick observou que o seu vizinho tinha uma impressora com Wi-fi, mas que a mesma não tinha password de proteção, ou seja, qualquer pessoa a podia usar. 

Como bom samaritano, em vez de lhe tocar à campainha para lhe dizer o sucedido, @blakemessick preferiu imprimir a seguinte frase: ” Olá, Eu sou a tua impressora. Acabei de me transforma consciente… Foge”

Eu não consigo imaginar a cara do vizinho ao ver o papel a sair da impressora e ler aquele texto. Uma coisa é certa, no dia seguinte a impressora estava no lixo e claro está, @blakemessick acabou por ganhar uma nova impressora, literalmente de borla. 

Tens vizinhos assim? Talvez esteja na hora de lhes mostrar o quão importante é a segurança!

Talvez queiras ver:

BlackBerry DTEK70 mostrado em render, e que bonito ele é!

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Nova patente da Samsung quer melhorar a captura de imagens em movimento

ViaThe Lad Bible
Fonte@blakemessick
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.