Contactos Google: Chegou a nova versão com um novo design (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação "Contactos Google" é uma das mais utilizadas no smartphone Android. A aplicação da Google é simples, elegante e funcional.

Ainda que não haja muito que se lhe diga face a a uma aplicação de contactos, podemos sempre argumentar que o ecossistema da Google começa a ficar cada vez mais completo.

Vê ainda: Já sabemos qual é o nome do misterioso Xiaomi Lex

A sincronização da informação entre os dispositivos é melhor e o design é bem mais atual. Esta nova atualização (3.1.3.214980940) traz isso mesmo. A aplicação segue o novo design com as linhas do Material Design 2.0.

Contactos Google recebe o novo Material Design 2.0 com a nova versão

Assim sendo, podemos ver nas imagens abaixo que, tal como nas outras aplicações, a Google deu-nos um design mais limpo e elegante. Dessa forma, deixamos de ter as cores em grande abundância para termos algo mais simplista.

A aplicação Contactos Google pode ser instalada em qualquer smartphone Android com Android 5.0 Lollipop ou superior. Para instalares a nova versão clica no icone abaixo e aguarda uns segundos até que baixe através do Google Drive. Ou seja, tens de ter o Drive instalado.

Nova atualização aqui


Logo depois do download só precisas de clicar na notificação e seguir a instruções de instalação. Já que estás numa de instalar novas aplicações no teu smartphone aproveita para instalar a aplicação da 4gnews.

Esta nova versão da aplicação traz-nos, mais uma vez, a nova ideologia de design das aplicações da empresa para o sistema Android. Todas elas seguem as mesmas linhas do novo Android Pie e fará da tua aplicação bem mais moderna.

Editores 4gnews recomendam:

Drive é a próxima aplicação para Android com novo visual

Pixel 3XL foi totalmente revelado em novo Hands-On

Vendas de smartphones em 2019 poderão não ultrapassar 1.500 milhões

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.