Contactos Google: Faz o download da nova versão para o teu Android aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Contactos Google é uma das mais utilizadas no mundo Android sem que os utilizadores tenham noção disso. A aplicação chega instalada por defeito na maior parte dos smartphones Android com um User Interface idêntico ao Android puro.

Há fabricantes que nos dão a sua própria aplicação de contactos, porém, nada melhor do que emparelhar tudo de forma uniforme com os serviços Google. Desta forma, quando mudas de smartphone só tens de instalar a mesma aplicação e todos os teu contactos com os detalhes estão lá.

Vê ainda: Xiaomi Mi Pad 4 está a menos de 200€ (Promocode com stock limitado)

Para além de colocares o número de telefone, podes também adicionar, email, notas, dia de aniversário e com esta nova versão podes também adicionar uma tabela personalizada nos teus contactos.

A nova versão também nos dá o novo design da aplicação Contactos Google com o Material Design 2.0. Se ainda tens a versão antiga instalada vais gostar de saber que o design da aplicação muda consideravelmente.

Contactos Google está cada vez melhor

A aplicação tem agora um ar mais limpo e organizado. A ideia minimalista começa cada vez mais a chegar às aplicações e serviços Google. Se instalares o Contactos Google dá também uma oportunidade ao "oogle". As aplicações complementam-se de forma fantástica.


oogle



Lembra-te que ao instalares esta versão da aplicação estás a instalar a versão que ainda não chegou à Play Store. Ou seja estás a instalar uma app fora da Play Store. Depois de clicares na imagem só tens de clicar instalar e permitir a instalação de "fontes desconhecidas".

Já que estás numa de instalar aplicações no teu smartphone não deixes escapar a aplicação 4gnews. A aplicação é bonita e fará o teu Android brilhar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple AirPower: Prepara-te para um carregador sem fios caro… muito caro

Apple: iPhones 2018 deverão ser os verdadeiros concorrentes do Note 9

Samsung pode solucionar um dos maiores problemas dos atuais smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.