Contactos Google: Instala a versão que traz o Dark Mode (Download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou finalmente a nova versão da aplicação Contactos Google que nos traz o Dark Mode. A Empresa de Mountain View já há muito que tinha prometido a versão com as tonalidades escuras e hoje já a temos disponível para instalação.

Ainda que a nova versão ainda não esteja disponível na Google Play Store, já a podes instalar via APK.

Vê ainda: Play Store: 13 aplicações Premium que estão agora Grátis

Esta nova versão chega para confirmar o objetivo da Google em trazer o Dark Mode para todas as suas aplicações no sistema Android. O contactos Google adiciona assim o Dark Mode logo depois das Mensagens e do Google News o terem oferecido.

Chegou o Dark Mode à aplicação Contactos Google

Assim sendo, para ativar o Dark Mode da aplicação Contactos Google só precisas de baixar a aplicação que está neste artigo e instalar como se fosse uma aplicação normal.

Lembra-te que a aplicação está alojada no "drive". Ou seja, tens de ter o Drive instalado, clicar no ícone abaixo e seguir o "download". Logo depois precisas apenas de dar autorizações de instalação e está feito.

Abre e fecha de novo a aplicação. Em seguida abre novamente a aplicação, clica no "menu" na parte superior esquerda e ativa o Dark Mode que podes ver nas opções que te são referidas.


Nova atualização aqui



Já que aqui estás, não percas também a oportunidade para instalar a nossa aplicação Android. Para além de deixar o teu smartphone ainda mais inteligente, nunca mais perderás as novidades do mundo tecnológico.

Em suma, este é um pequeno passo para que o sistema Android ganhe a versão Dark Mode de forma nativa. A Samsung já nos deu uma nova Interface, One UI, que tem esta possibilidade. Veremos até que ponto é que a Google o fará também no Android Q.

Editores 4gnews recomendam:

Android. HTC perde milhões a cada semestre, estaremos próximo do fim?

Xiaomi acusada de enganar os fãs no Reino Unido…com razão de ser!

OnePlus 6T Thunder Purple chega à Europa no dia 15 de Novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.