Consumer Reports - Samsung Galaxy S7 é melhor do que Apple iPhone 8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Consumer Reports é uma revista norte-americana que costuma dar vários pareceres relativamente aos mais variados temas do mundo tecnológico. As suas mais recentes conclusões podem vir a ser controvérsias, depois de esta entidade ter considerado que os Samsung Galaxy S7 são melhores produtos que os novos Apple iPhone 8.

Quando novos produtos chegam ao mercado norte-americano é habito da Yonhap News, os novos iPhone 8 e 8 Plus aparecem apenas em quarto e quinto lugar, respetivamente.

O Samsung Galaxy S7, lançado em 2016, é melhor que os Apple iPhone 8 na boca da Consumer Reports

A liderar esta tabela temos os Galaxy Note8 aparece apenas em sexto lugar, depois dos novos produtos da Apple.

É sabido do público em geral que os novos iPhone 8 e 8 Plus não estão a ter a aderência habitual para um novo smartphone Apple acabado de chegar ao mercado. Tudo isto deve-se, na sua grande maioria ao, imagine-se, iPhone X.

Este foi o melhor smartphone que a empresa de Cupertino nos apresentou em 2017 e apesar do seu elevado preço de venda, são muitos os que esperam pelo seu lançamento. Mas aqueles que anseiam pela compra deste smartphone devem preparar-se para que o mesmo possa ser extremamente difícil de encontrar, pelos menos nos seus primeiros meses de existência.

Será que quando o mesmo chegar ao mercado os iPhone 8 irão descer ainda mais no ranking da Consumer Reports? Será que os últimos dois modelos da linha Galaxy S continuarão a liderar esta tabela? Respostas que apenas o tempo nos trará.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X4 já chegou ao Brasil e surpreende no preço!

Nokia 7 será o próximo smartphone Android da HMD Global

Estudo comprova que Snapchat é mais popular que Facebook e Instagram

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.