Conseguirá o Oukitel U15 Pro sobreviver a uma espada de samurai?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel desvendou o seu mais recente smartphone há pouco tempo, a empresa Chinesa tem agora a árdua tarefa de transmitir para o mercado porque é que o investimento no seu terminal vale a pena. Para isso nada melhor do que uma espada samurai certo?

Num vídeo ao estilo TechRax, a Oukitel pegou em 3 equipamentos e decidiu tentar destruir os equipamentos com uma espada samurai.

Temos ao que parece um Xiaomi logo no início com construção de plástico a ficar "gravemente ferido" na sua parte traseira, logo de seguida temos o Oukitel U15 Pro que sobrevive bem aos impactos e por último, um terminal com construção de vidro.

Se uma espada não bastasse, o segundo desafio vai para uma faca bem aficada. O Oukitel só fica totalmente destruído no terceiro desafio onde a espada samurai entra novamente em cena.

Sabe mais sobre o smartphone e locais de venda aqui

O Oukitel U15 Pro está em pré-venda por 110€ com construção de metal, (super resistente), processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

Existem várias formas de promover os seus smartphones, mas tenho de admitir que gostei da ideia da espada de samurai.

Talvez queiras ver:

HomTom cresce na China devido à tecnologia de Íris utilizada no Note 7

Moto M cai em leak e mostra-nos uma bruta bateria de 5100 mAh

Ulefone Tiger: o melhor GPS que podes comprar por menos de 99€?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.