Conhece os preços e especificações do Motorola Moto Z4 e Moto Z4 Force

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já há muito tempo que não viamos tantas leaks de novos smartphones da Motorola. Depois de ontem termos visto o design detalhado do Motorola Moto Z4, agora ficámos também a saber as suas especificações e preço. Além disso, foram também reveladas as mesmas informações sobre Moto Z4 Force, que será um smartphone topo de gama.

Motorola Moto Z4 vai chegar com câmara de 48 megapixels

Assim como seria de esperar, este será um smartphone gama-média, que parece finalmente ser uma aposta acertada por parte da fabricante. Vais poder contar com um ecrã OLED de 6,4" polegadas com resolução Full HD+ de uma pequena notch em forma de gota.

A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 675, apoiado por 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Será provavelmente lançada uma variante mais modesta com 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, coloca à disposição uma câmara traseira de 48 megapixels com abertura f/1.6. Dedicada às selfies vai estar uma interessante câmara frontal de 24,8 megapixels. A manter as 'luzes acesas' estará uma bateria de 3600mAh com suporte para a tecnologia TurboCharge.

No que respeita ao seu preço, de acordo com o leakster Andri Yatim, deverá chegar às lojas por 399 dólares. Uma conversão direta coloca-o na marca dos 357 euros. Ainda que seja um smartphone bastante interessante, vai ter uma missão bastante complicada na batalha contra os smartphones das várias fabricantes chinesas.

Motorola Moto Z4 Force será o primeiro da marca com o processador Snapdragon 855

As informações sobre as especificações do Moto Z4 Force chegam com alguma surpresa, revelando que este será um verdadeiro topo de gama, com um preço deveras interessante.

Uma vez mais de acordo com Yatim, este topo de gama chega equipado com o potente processador SD855, apoiado por 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Não foi ainda revelado se iremos ver chegar diferentes opções de memórias.

No segmento fotográfico, o Motorola Moto Z4 Force vai certamente ser bem mais interessante, apresentando uma tripla câmara traseira. Composta por um sensor principal de 48 megapixels, secundário de 13 megapixels e um terceiro de 8 megapixels. De acordo com o leakster, irá apresentar uma "estrada combinação" de lentes Sony e OmniVision. A câmara selfie terá o mesmo sensor de 24,8" megapixels.

Curiosamente, chegará com uma bateria mais modesta de apenas 3230mAh, que também deverá suportar a tecnologia TurboCharge. Infelizmente, não foi confirmada qual será a dimensão do seu ecrã. Mas, visto que ambos terão leitor de impressão digital no ecrã, é seguro assumir que será um ecrã OLED.

No que respeita ao seu preço, chegará às lojas com um preço de 650 dólares. Uma conversão direta coloca-o aproximadamente nos 582 euros, o que é um preço interessante para um smartphone topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor 20 Pro: nova imagem revela buraco no ecrã
  • Google Pixel 3a XL já está exposto em loja antes da sua apresentação
  • Samsung Galaxy Note 10 prepara-se para ter um ecrã "ainda mais curvo"
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.