Conhece os novos concorrentes aos AirPods Pro por menos de metade do preço

Carlos Oliveira
Comentar

A Mobvoi apresentou os seus auriculares True Wireless TicPods ANC. Com um design claramente inspirado nos AirPods originais, estes foram apresentados com funcionalidades semelhantes aos AirPods Pro, mas com um preço de 78€.

Esta empresa é maioritariamente conhecida pelos seus smartwatches TicWatch. Estes gadgets contam com um design premium e funcionalidades de topo e os seus novos earbuds não envergonham esse legado.

Mobvoi TicPods ANC

Cancelamento de ruído ativo são o principal trunfo dos TicPods ANC

Atualmente, lançar um earbuds sem cancelamento ativo de ruído é dar ao utilizador uma razão para procurar uma alternativa. Ciente desse cenário, obviamente que a Mobvoi não podia deixar de parte esta funcionalidade.

Assim sendo, os novos TicPods ANC conseguem fazer isolar o som que te rodeia para oferecer uma experiência de áudio bem mais interessante. Deste modo, irás desfrutar daquela música o melhor possível.

Mobvoi TicPods ANC

Outro ponto importante é a sua autonomia e estes earbuds não irão desiludir. Os auriculares poderão reproduzir música continuamente por cinco horas. Se ativares o cancelamento de ruído, terás uma redução de durabilidade de apenas 30 minutos.

Para o caso de ficares sem carga fora de casa, a caixa dos TicPods ANC proporcionam mais 21 horas de reprodução. Infelizmente, esta carece de carregamento sem fios, mas o carregamento pode ser feito via USB-C.

Preço poderá ser o grande impulsionador do seu sucesso

Os TicPods ANC não são os primeiros a oferecer o cancelamento ativo de ruído, mas fazem-no por um preço bastante interessante. Um exemplar destes earbuds custa apenas 78€.

Com este conjunto de funcionalidades e com este preço, os novos TicPods ANC têm tudo para serem um sucesso. Esta será, sem dúvida, das melhores opções qualidade / preço no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.