Conhece o smartphone amigo do ambiente e com 4 anos de garantia

Carlos Oliveira
Comentar

A marca Teracube não será do conhecimento da grande maioria dos consumidores, mas o seu mais recente smartphone merece o seu destaque. O Teracube 2e foi construído a pensar na sustentabilidade do ambiente, mas há muito mais que o destaca.

Construído com materiais sustentáveis, o Teracube 2e é um smartphone que tenta reduzir ao máximo a sua pegada ecológica. Um exemplo dessa preocupação é a sua tampa traseira totalmente biodegradável.

Teracube 2e oferece aos utilizadores 4 anos de garantia

A satisfação dos utilizadores é outra das preocupações da Teracube. Por isso, a empresa oferece um serviço pós-venda que muito poucos igualarão. O principal chamativo do Teracube 2e são os seus 4 anos de garantia.

Caos enfrentes algum problema com o teu Teracube 2e, a empresa compromete-se a resolvê-lo rapidamente. Mesmo antes de o teu exemplar chegar à empresa, esta irá enviar-te uma unidade recondicionada totalmente funcional. Já o teu exemplar servirá para que, mais tarde, outro utilizador possa também receber um substituto rapidamente.

Outro dos pontos que destaca este Teracube 2e é a sua bateria removível. Se há uns anos esta era uma característica banal no mercado, agora raros os equipamentos que o oferecem.

Teracube 2e

Tudo isto é muito interessante, mas certamente já te interrogaste como será tecnicamente o Teracube 2e. Em boa verdade, este é um dispositivo simples e com especificações modestas.

Especificações do Teracube 2e

  • Ecrã IPS de 6.1 polegadas HD+
  • Processador MediaTek Helio A25
  • 4GB de RAM
  • 64GB de memória interna expansível via microSD
  • Câmara traseira de 13MP + 8MP
  • Câmara frontal de 8MP
  • Bateria removível de 4000mAh
  • Sensor de impressões digitais na traseira

O Teracube 2e encontra-se disponível na plataforma Indiegogo com envios para qualquer país no mundo. Se está interessado nele e fores rápido, poderás obter uma unidade por apenas 84€. Uma vez no mercado, este será vendido por 169€.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.