Conhece o OnePlus Nord que a marca nunca lançou

Carlos Oliveira
Comentar

No final do ano passado, o leaker Max Jambor avançou com a possibilidade de a OnePlus lançar um Nord SE. Este seria uma edição especial do intermediário lançado em julho, mas que acabou por ser cancelado.

Apesar desse cancelamento, o mesmo Max Jambor teve acesso a imagens que supostamente retratam o OnePlus Nord SE. Pelo que se pode ver, este poderia ser um equipamento perfeito para os amantes de banda desenhada.

OnePlus Nord SE

OnePlus Nord SE seria perfeito para os amantes de banda desenhada

O entretanto cancelado OnePlus Nord SE deveria ser concebido em cooperação com o artista Joshua Vides. Este modelo chegaria aos utilizadores numa caixa de retalho personalizada com alguns retoques que reacendem a chama dos amantes de banda desenhada.

OnePlus Nord SE

Além disso, o smartphone teria direito a uma bolsa e capa de proteção com traços únicos. A personalização estender-se-ia ao software do OnePlus Nord SE, com os utilizadores a encontrarem um código QR na caixa que lhes permitiria descarregar um papel de parede único.

Seriam estes adereços a marcar a diferença entre o OnePlus Nord SE e o modelo original. As especificações deste equipamento seriam bastante semelhantes às do modelo lançado no verão passado.

OnePlus Nord SE

A principal diferença técnica do OnePlus Nord SE para o modelo original estaria na sua bateria. Esta contaria com uma célula de 4500mAh e o carregamento rápido de 65W.

O que motivou o cancelamento do OnePlus Nord SE?

As reais razões para o arquivar deste produto poderão nunca vir a ser partilhadas publicamente. Contudo, especula-se que tal teve que ver com a proximidade do lançamento do OnePlus Nord 2.

Rumores iniciais apontavam para a revelação do Nord SE com os OnePlus 9. A ser verdade aquilo que se teoriza, o lançamento da nova iteração da linha Nord poderá não demorar muito.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.