Conhece o novo gama média-alta da HTC com estes vídeos promocionais do HTC One A9

Rui Bacelar

HTC-One-A9- 4GNewsApesar de não ser um topo de gama ou flagship, este HTC One A9 não deixa de ser cativante por mérito próprio. Temos aqui o Android 6.0 Marshmallow, o primeiro smartphone não Nexus a ser lançado com a mais recente versão do sistema operativo da Google, além de uma construção totalmente metálica e com atenção aos detalhes. Vamos ver que mais surpresas nos reserva este HTC One A9.

Independentemente de como olhemos pare ele, o HTC One A9 é um dispositivo bastante atraente com este seu metal escovado, um acabamento em duas cores e várias tonalidades por onde escolher: desde o convencional Cinza Carvão ao irreverente “Deep Garnet” ou o deslumbrante Dourado Topázio. Por muitas semelhanças que tenha com o Galaxy S6 ou com o iPhone 6, este HTC não deixa de merecer sinceros elogios pelo seu design. Há uma diferença entre inspiração e mera cópia e creio que a HTC conseguiu desenhar um equipamento que, além de funcional, é bastante atraente.

Vê também: O deslumbrante HTC One A9 já é oficial já com o Android Marshmallow!

O novo equipamento da marca é um smartphone de gama média-alta, provavelmente um dos melhores desta gama que assenta perfeitamente entre os gama média como o Motorola Moto G de 3ª geração e os topos de gama como o iPhone 6S. Num pequeno desabafo, quem nem sequer consegue atribuir a categoria correta a um smartphone deveria fazer uso do seu inalienável direito ao silêncio em vez de pejar a internet com artigos tendenciosos.

Voltando ao que importa, este HTC One A9 deverá rondar os 400$ na sua versão de 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, valores para o mercado norte-americano. As suas especificações técnicas incluem um ecrã AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD, leitor de impressões digitais, câmara traseira de 13MP com OIS, frontal de 4MP UltraPixel, bateria de 2150mAh, expansão de memória via microSD e o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow.

Deixo-vos com os vídeos promocionais deste novo equipamento da marca sul-coreana que nos dão um bom vislumbre das potencialidades do HTC One A9.

O Aúdio Boom Sound:

A Câmara:

As cores e tonalidades:

O Google Now à distância de um toque:

O HTC One A9 em Dourado:

A riqueza do "Deep Garnet" no HTC One A9:

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.