Conhece o cachecol "elétrico" que te aquece até 55Cº neste Inverno!

Filipe Alves
Comentar

O Inverno está a chegar. Enquanto que muitos anseiam a ceia de Natal, outros como eu, começam a imaginar o frio que nos afetará nos próximos meses. Por isso é que este cachecol elétrico que te pode aquecer até 55Cº saltou-me à vista.

O cachecol foi posto à venda na Youpin, loja kickstarter da Xiaomi, e merece toda a tua atenção. O gadget não é inteligente nem se liga ao smartphone. Contudo, é um cachecol bem melhor do que os outros.

Cachecol tem 3 tipos de temperatura

Poderás escolher 3 tipos de temperatura. O gadget tem uma pequena bateria dentro do tecido e uma liga que aquecerá todo o cachecol mas se concentrará no pescoço.

Poderás selecionar entre 42Cº, 48Cº ou 55Cº. Um clique no botão para a primeira temperatura, dois cliques para a segunda e três cliques para a temperatura máxima. Infelizmente não foi referido quanto tempo é que terás a temperatura, porém, posso presumir que chegará para umas horas. Poderás carregar o cachecol com uma entrada de 5V MicroUSB situada no centro do acessório.

Tens também algumas tonalidades de escolha. O padrão é diferente para tipos de gostos diferentes. Desde coloridos até mais clássicos.

Não te preocupes que o poderás lavar

Tens uma bateria e entrada de MicroUSB a preocupação de o lavar existe. Contudo, segundo as informações na sua listagem, esse não será um problema.

Tudo isto por menos de 50 euros

Ocomo comprar na Aliexpress de forma segura e sem alfândegas.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 grandes novidades do Xiaomi Mi Watch
  • ATENÇÃO: aplicação com 40 milhões de instalações na Google Play Store tem malware!
  • Google Notícias já mostra conteúdo em dois idiomas diferentes. Sabe como
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.