Conhece a câmara de segurança que vem embutida num carregador de parede

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Se queres aumentar a segurança da tua casa de uma forma barata e discreta, temos a proposta ideal para ti. A HD Mask Noir é uma câmara de segurança que vem embutida num carregador de parede para o teu smartphone.

A HD Mask Noir é uma câmara com um ângulo de visão de 75ª, capaz de gravar vídeo a 1080p Full-HD. Possui ainda sensores de movimentos e um microfone incorporado para que não percas nenhuma conversa.

Especificações da HD Mask Noir

  • Gravação de vídeo a 1080p Full-HD
  • Ângulo de visão de 75º
  • Sensor de movimentos
  • Gravação contínua e ilimitada
  • Visão noturna com tecnologia infravermelhos
  • 100% wireless
  • Gravações disponíveis no teu PC ou smartphone
  • Aplicação para Android e iOS

A HD Mask Noir é de fácil instalação e não tens de preocupar-te com bateria

A instalação desta câmara de segurança é simples e sem esforço. Tudo o que tens de fazer é ligá-la à corrente, conectar à rede Wi-Fi da tua casa e já está. Depois de instalares a sua aplicação no teu smartphone, terás acesso a todas as suas filmagens, onde quer que estejas.

Uma vez que esta se encontra ligada a uma tomada, não terás de preocupar-te com recarregar a sua bateria. Ela estará sempre em funcionamento e os criadores deste projeto afirmam que a câmara funcionará mesmo quando não houver energia ou Wi-Fi na tua casa.

Todas as gravações feitas serão enviadas para os servidores da HD Mask e estarão disponíveis no teu PC ou smartphone. A câmara suporta ainda um cartão microSD até 64GB para que as gravações possam ser armazenadas localmente.

Com o seu design discreto ninguém irá reparar na sua presença

Um dos trunfos desta câmara de segurança é a sua aparência. Esta encontra-se embutida num carregador de parede, pelo que qualquer pessoa que a veja vai pensar que se trata apenas disso mesmo.

A HD Mask Noir pode ser montada em qualquer tomada da tua casa, não levantando nenhuma suspeita. Aliás, poderás mesmo carregar o teu smartphone com ela.

A HD Mask Noir possui um sistema de notificações

Graças ao sensor de movimentos incluído, esta câmara consegue detetar qualquer movimento que aconteça no seu raio de visão de 75º. Quando movimentos são detetados, ela envia automaticamente uma notificação para o teu smartphone para que saibas tudo o que está a acontecer na tua casa ou escritório.

Tudo isto irá funcionar durante o dia ou mesmo durante a noite. Graças à sua tecnologia de infravermelhos, conseguirás obter imagens claras mesmo quando as luzes estiverem todas apagadas.

Preços e disponibilidade

A HD Mask Noir encontra-se atualmente na plataforma de crowdfunding Indiegogo, tendo já ultrapassado financiamento pedido pelos seus criadores. Isto significa que o projeto já possui todas as verbas para ser concretizado.

Atualmente, é possível encomendar um exemplar da HD Mask Noir por apenas 52€, com os preços a subirem até aos 186€ por seis unidades. O envio desta câmara está programado para começar em outubro deste ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Phillips lança nova linha de lâmpadas inteligentes a um preço (finalmente) agradável
  • Xiaomi lança impressora portátil que vais querer no teu bolso
  • Novas colunas da IKEA em conjunto com a Sonos são gadgets que vais querer ter!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.