Conheça os novos headphones Beats Solo 2 Wireless

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Beats anunciou ontem os novos Beats Solo2 Wireless, uns headphones sem-fios cujo preço deve rondar os 240€ ou 300$.

Os Beats Solo 2 Wireless estarão disponíveis para compra já no final de Novembro e poderá escolher entre as cores Preto, Branco, Vermelho e Azul. Estes headphones são exactamente iguais à versão com fios, em termos de especificações técnicas, mas vêm equipados com um botão especial "B" que lhe permitirá alterar a faixa de música ou gerir as suas chamadas.

A bateria destes Beats Solo 2 será suficiente para lhe dar 12 horas de bela música e para os carregar basta utilizar um cabo de carregamento fornecido com os headphones.

Estes Beats Solo 2 Wireless merecem destaque por serem o primeiro produto da Beats após a marca ter sido adquirida pela Apple. A gigante de Cupertino comprou a Beats por 3 biliões de dólares, portanto é certo que tem grandes planos para ela. Será o seu serviço de streaming de música, os seus equipamentos ou algum outro factor ainda desconhecido?

E tu, o que achas deste Beats Solo 2 Wireless ? Talvez queiras ver:

  • Microsoft lança o primeiro Lumia sem o nome da Nokia
  • Provável Microsoft Lumia 940 com Windows Phone 10
  • Zuckerberg explica-nos o porquê do Facebook Messenger
  • Microsoft Band- O seu novo guia para actividades Fitness

Youtube . via

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.