Conheça os novos headphones Beats Solo 2 Wireless

Rui Bacelar

apple-buying-beats-headphonesA Beats anunciou ontem os novos Beats Solo2 Wireless, uns headphones sem-fios cujo preço deve rondar os 240€ ou 300$.

Os Beats Solo 2 Wireless estarão disponíveis para compra já no final de Novembro e poderá escolher entre as cores Preto, Branco, Vermelho e Azul. Estes headphones são exactamente iguais à versão com fios, em termos de especificações técnicas, mas vêm equipados com um botão especial "B" que lhe permitirá alterar a faixa de música ou gerir as suas chamadas.

A bateria destes Beats Solo 2 será suficiente para lhe dar 12 horas de bela música e para os carregar basta utilizar um cabo de carregamento fornecido com os headphones.

Beats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg-2.jpgBeats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg-3.jpgBeats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg-4.jpgBeats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg-5.jpgBeats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg-6.jpgBeats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg-7.jpgBeats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg-8.jpgBeats-Solo2-Wireless-headphones-will-launch-later-this-month.jpg.jpg

Estes Beats Solo 2 Wireless merecem destaque por serem o primeiro produto da Beats após a marca ter sido adquirida pela Apple. A gigante de Cupertino comprou a Beats por 3 biliões de dólares, portanto é certo que tem grandes planos para ela. Será o seu serviço de streaming de música, os seus equipamentos ou algum outro factor ainda desconhecido?

E tu, o que achas deste Beats Solo 2 Wireless ? Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube . fonte, via

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.