Confirmado! Xiaomi Redmi 10X será o primeiro a chegar com a MIUI 12 de fábrica!

Vitor Urbano
Comentar

Ao longo dos últimos dias, foram muitas as informações que circularam sobre o Redmi 10X, o próximo smartphone gama-média da subsidiária da Xiaomi. O aumento no volume de informação não surge como grande surpresa, visto que tem a sua apresentação agendada para o dia 26 de maio.

Agora, através de um novo vídeo publicado na rede social Weibo, a Xiaomi confirmou que este será o primeiro smartphone a chegar de fábrica com a nova MIUI 12, assim como um ecrã AMOLED e leitor de impressão digital no ecrã.

Xiaomi Redmi 10X ainda não é oficial e já tem sucesso garantido!

Ainda que não tivesse sido confirmado oficialmente, já era esperada a presença de um ecrã AMOLED, que vai possibilitar o suporte para leitor de impressão digital no ecrã e funcionalidade Always-on Display (AOD). Este novo vídeo publicado pela fabricante acaba por confirmar indiretamente a presença da MIUI 12 na altura do lançamento, visto que vai colocar à disposição os novos Super Wallpaper e estilos dinâmicos para o AOD+.

Xiaomi Redmi X10 MIUI 12

Faltam confirmar várias especificações do novo gama-média, mas tudo indica que irá ser um dos que melhor relação preço/qualidade oferece. Graças a vários rumores e leaks, já sabemos praticamente tudo o que irá ter para oferecer, conseguindo garantir uma performance muito interessante em praticamente todos os segmentos.

Redmi X10

Especificações do Xiaomi Redmi 10X

  • Ecrã AMOLED de 6,57" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador MediaTek Dimensity 820 5G
  • Até 8GB de memória RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,420mAh com suporte para carregamento rápido
  • Android 10, MIUI 12

Faltam apenas alguns dias para a sua apresentação oficial, sendo esperado que mais informações sobre as suas especificações sejam confirmadas até ao dia 26 de maio.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.