Confirmado! Waze receberá funcionalidade do preço das portagens em Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Confirma-se por editores do Waze em Portugal. A nova característica que do Waze, que nos deixa saber qual é o valor da portagem até ao local de destino, será implementada em Portugal.

Depois de publicarmos a informação ontem, chegamos até a levantar a questão se a funcionalidade chegaria ao nosso país. Visto que a quantidade imensa de portagens é enorme (cof cof), não é propriamente simples implementar a características.

Editores do Waze confirmaram a inserção da funcionalidade em Portugal

Porém, depois do artigo, os fantásticos leitores da 4gnews, que também são editores do Waze reportaram-nos que a funcionalidade está, de facto a ser implementada em Portugal. Um deles apontando que o maior problema são mesmo as portagens.

Já outro editor da aplicação referiu a mesma implementação e a dificuldade para tal: "Boa Noite, sou editor do Waze e vi a pouco a vossa sobre o preço das portagens, queria só clarificar para uma possível futura noticia, que as pessoas que tem andado a inserir os preços das portagens são os editores da comunidade de cada pais de acordo com os dados a que tem acesso. Contudo nós da comunidade portuguesa de editores agradecemos, pelo valor dado muitas vezes á comunidade de editores em Portugal, pelos projetos que vamos fazendo."

Desde já um enorme obrigado pelo feedback mostrado ao artigo. Só com leitores ativos é que conseguimos chegar mais longe e esclarecer todo o nosso público sobre as novidades tecnológicas.

Para quando em Portugal

Como foi referido acima, essa não será uma tarefa fácil. Ainda assim, temos o esclarecimento que o projeto está em andamento e que mais cedo ou mais tarde teremos a tal funcionalidade. Ficaremos atentos a tal e esperemos que o serviço do Waze continue a crescer tal como tem vindo a fazer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Waze implementa funcionalidade que te diz o preço da autoestrada
  • Família dá o nome de "Google" ao seu mais recente filho!
  • Xiaomi Mi Band 4 vai poder abrir a porta de tua casa
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.