Não poderia haver motivo de maior alegria para os utilizadores dos Galaxy S7 e S7 Edge se não o facto de saberem que o Android Nougat e tudo que com ele traz por arrasto está ao virar da esquina.

Vê também: 2017 trará 3 iPhones e um com ecrã AMOLED feito pela Samsung

   

Pois é, hoje, a Samsung que a tão esperada atualização para os seus flagships será distribuída já no próximo mês de janeiro. Depois de mais de um mês em testes com a mais recente versão do Android, parece que, finalmente, a mesma está pronta para todos os Galaxy S7.

Com o término do programa Beta no dia 30 de dezembro de 2016 – hoje -, quer dizer que não haverá mais versões experimentais ou espaço para sugestões e qualquer tipo de feedback por parte dos Insiders. Deste modo, apenas é necessário esperar que a empresa Coreana dê os toques finais e lime todas as arestas da nova versão.

Janeiro será, sem dúvida, um mês fulgurante para os utilizadores destes smartphones. Muitas das novidades vinham do então esquecido Galaxy Note 7 e as outras foram um complemento muito bem-vindo para este par de flagships. Porém, há que reter uma pequena nota: haverá Galaxys S7 que receberão Android 7.0 e outros a versão 7.1.1.

Por último, a velocidade com que receberás a atualização dependerá em grande parte da região onde habitas e, principalmente, da rede ao qual o teu smartphone está bloqueado, ou não. No entanto, não vale a pena ficar a pensar nisso já que podem faltar a dias ou algumas semanas para que se possam experimentar todas as novidades.

Talvez queiras ver:

LG G6 poderá chegar com traseira em vidro e ecrã 2.5D

Samsung Galaxy S8 sem botões capacitivos?

Samsung Galaxy S8 deverá ser acompanhado por wireless in-ear headphones

ViaPhoneArena
Fonte9To5Google
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.