Confirmado: nova série Honor 300 vai ter carregamento rápido de 100W

Pedro Alves
Pedro Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A série que sucede aos smartphones de gama média-alta Honor 200 tem garantida a função de carregamento rápido SuperCharge de 100W.

A informação foi identificada na base de dados económicos chinesa CEIC Data, que inclui um conjunto de certificações relativas a quatro modelos que compõem a nova série Honor 300 – para já sob as designações de AMP-AN00, AMP-AN10, AMM-AN00 e AMG-AN00.

Bateria ligeiramente melhorada

Nova série Honor 300 vai ter carregamento rápido de 100W
'Render' publicado pelo site GSM Arena relativo a um dos novos Honor 300 Series, que mostra um ecrã curvo, nova 'ilha' para a câmara frontal e um bloco com câmaras traseiras ligeiramente redesenhado.

Os dados sobre os novos Honor 300 estão a ser divulgados pelo GSM Arena, tendo como base uma publicação do 'leaker' @ZionsAnvin na sua conta do X.

Nesse post, Anvin confirma não só a capacidade de carregamento de 100W em todos os novos modelos, como mostra o quadro onde essa informação pode ser confirmada.

As indicações sobre a bateria usada nos Honor 300 apontam para uma versão de 5,300 mAh (contra os 5,200 mAh dos Honor 200 e 200 Pro), mantendo a capacidade de carregamento com fios até 100W e sem fios até 66W.

Nova série Honor 300 vai ter carregamento rápido de 100W
Quadro da base de dados económicos chinesa CEIC Data com um conjunto de certificações relativas a quatro modelos que compõem a nova série Honor 300.
Imagem: @ZionsAnvin

As restantes características associadas aos novos modelos são já conhecidas parcialmente, em especial relativas ao Honor 300 Pro: SoC chip Snapdragon 8 Gen 3, câmaras principal e teleobjetiva com sensores de 50MP, bem como certificação IP68 – o que significa proteção à prova de poeira, bem como submergível em água a cerca de um metro de profundidade por mais de 30 minutos.

A data de lançamento da nova série está ainda por anunciar.

Pedro Alves
Pedro Alves
À paixão da escrita juntou a da Tecnologia e fez disso profissão durante duas décadas.