Confirmado! McLaren e OnePlus terminaram parceria após dois anos de sucesso

Vitor Urbano
Comentar

Ao longo dos últimos dois anos, ficámos habituados a ver chegar edições especiais dos smartphones topo de gama da OnePlus, fruto da fantástica parceria com a McLaren. Infelizmente, depois de terem começado a circular rumores na semana passada, a fabricante de carros confirmou oficialmente que a sua parceria com a OnePlus chegou ao fim.

Os rumores tiveram início após alguns fãs repararem que a OnePlus não fazia parte da lista de parceiros da McLaren para a temporada 2020 de F1. Agora, através de um comunicado enviado ao site Android Authority, a McLaren confirmou que a parceria com a OnePlus chegou ao fim.

OnePlus McLaren parceria

O que nos trouxe a parceria entre a OnePlus e McLaren

Ainda que tenha durado apenas dois anos, esta parceria foi muito provavelmente uma das mais populares entre fabricantes de smartphones e fabricantes de "super carros".

Ao contrário do que aconteceu com outras marcas, que não conseguiram tornar as suas edições limitadas muito populares, foram muitos os fãs da OnePlus que esperavam ansiosamente pela chegada do OP McLaren Edition.

Durante estes dois anos, foram três os smartphones desenvolvidos em parceria com a McLaren:

  • OnePlus 6T McLaren Edition
  • OnePlus 7T McLaren Edition
  • OnePlus Concept One

Destes três smartphones, apenas os dois primeiros acabaram por ficar disponíveis comercialmente. O último modelo, serviu para demonstrar a nova tecnologia que permitia "esconder" as câmaras traseiras num smartphone.

Para os fãs da OnePlus que esperavam pela apresentação dos OnePlus 8T para ficarem a conhecer no novo McLaren Edition, estas são tristes notícias. A última oportunidade de ter uma edição limitada será mesmo através da compra do OnePlus 7T McLaren Edition.

Ainda que seja pouco provável (pelo menos para já), será interessante ver se a fabricante irá tentar apostar numa nova parceria com outra marca de "super carros".

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.