Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Confirmado: Honor GT Pro vai ser um monstro da bateria

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É já amanhã, 23 de abril, que a Honor vai apresentar oficialmente o modelo GT Pro. E para promover o evento, a marca chinesa acaba de confirmar que o modelo vai ter uma das maiores baterias do mercado. Mas há mais boas surpresas.

De acordo com o site Gizmochina, o novo Honor GT Pro vai ter a maior bateria já vista num smartphone equipado com o processador Snapdragon 8 Elite. Estamos a falar de uma célula massiva com 7.200 mAh de capacidade.

Bateria Honor GT Pro
Crédito@Honor

Ora esta bateria enorme aliada ao processador de última geração da Qualcomm vai fazer maravilhas pela autonomia. Tudo porque este chip conta com regulação de tensão, pioneira no setor, que otimiza significativamente a eficiência energética, assim como a gestão da bateria.

Especificações esperadas no Honor GT Pro

Tal como já foi referido, o Honor GT Pro vai alojar no seu interior o processador Snapdragon 8 Elite. Este vai estar emparelhado com memória RAM LPDDR5X nas opções de 12 e 16 GB. O armazenamento UFS 4.1 terá também três configurações à escolha: 256 GB, 512 GB e ainda 1 TB de capacidade.

A zona frontal vai ser ocupada por um ecrã AMOLED com 6,78 polegadas que vai fornecer uma resolução de 1,5K, uma elevada taxa de atualização de 144 Hz e um brilho máximo de 6.000 nits.

A configuração de câmara traseira vai incluir um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem e um sensor telefoto, também com 50 megapixéis de resolução, e zoom ótico de 3x.

Para já, estas são as informações disponíveis, mas amanhã vamos conhecer oficialmente este novo todo-poderoso em autonomia.

Honor Watch 4
71,06 €Amazon.es
111,72 €-36%
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt