A LG apresentará o LG G6 na Mobile World Congress (MWC), já este mês, em Barcelona. Nessa feira, para além da empresa coreana e de tantas outras, que apresentarão os seus produtos, estará também a 4gnews.

Vê também: LineageOS já está disponível para o Oneplus 3T e muito mais!

   

Deste modo, quer seja através de várias notícias aqui no site, ou de diversos vídeos no YouTube, poderás ficar a par de tudo que lá se passar. Por isso, não te esqueças, subscreve o canal de YouTube para que não percas nenhum detalhe do G6 bem como de outros equipamentos.

Ora, regressando ao flagship que a empresa coreana, a única neste caso, apresentará já daqui a alguns dias. Depois de ontem a LG ter rematado qual a capacidade da bateria do seu terminal, a empresa voltou a fazer o mesmo. Desta vez, foram mais duas características que não estiveram presentes no LG G5 e que foram bastante pedidas pelos consumidores para o novo aparelho.

Sim, são elas a resistência à água e ao pó. Pois é, de acordo com a própria LG, o G6 será resistente a estas suas matérias e, como é óbvio, tornará o dispositivo bem mais completo. Atualmente, possuo um smartphone que não é resistente a nenhuma das duas e, depois de ter tido um que o era, efetivamente, fico algo incomodado pelo cuidado que tenho de ter agora com qualquer tipo de sujidade ou salpico de líquidos.


Como se pode ver pela imagem, uma das várias frases que acompanharão este LG G6 é, em português, “Resiste mais. Sobre pressão.”, o que indica isso mesmo. Será já daqui a onze dias que o LG G6 será oficialmente apresentado e, para os entusiastas da tecnologia Mobile, isso não podia ser melhor.

A LG tem tudo para alcançar o sucesso. Veremos se o conseguirá com este terminal que promete muito, mesmo antes de ter sido apresentado. Claro, só é preciso que aconteça o mesmo depois, com a sua comercialização.

Outros assuntos relevantes:

Samsung revelará data de lançamento do Galaxy S8 na MWC

Meizu M5s apresentado oficialmente por menos de $150 dólares

O Smartwatch que te diz se estás a passar tempo suficiente com a família

ViaGSMArena
FontePocketnow
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.