Estes são os concorrentes da Samsung aos Apple AirPods

Filipe Alves

Os novos Samsung Galaxy Buds serão os futuros concorrentes aos Apple AirPods. Os novos earphones sem fios da Samsung deverão ser reveladas com o mais recente Samsung Galaxy S10 e, ao que parece, terão características relevantes.

A imagem mostra-nos uns earphones pequenos dentro de uma pequena caixa. Temos ainda a caixa em cima do Samsung Galaxy S10. Ou seja, os novos earphones deverão carregar sem fios e o Samsung Galaxy S10 deverá ter reverse wireless charging. Tal como aconteceu com o Huawei Mate 20 Pro e os seus novos earphones.

Estes são os concorrentes aos Apple AirPods da Samsung

De acordo com as informações, os novos Samsung Galaxy Buds deverão chegar ao mercado por 149€. Um valor ligeiramente abaixo dos Apple AirPods. Ainda não sabemos, contudo, se estes gadgets vão funcionar com Android e iPhone.

Samsung Galaxy Buds chegam na altura perfeita

Visto que os gadgets sem fios começam a ser mais populares e a Apple conseguiu popularizar os seus Apple AirPods, os novos Samsung Galaxy Buds chegam na altura perfeita.

Estes são os buds da Huawei

Porém, a Samsung terá de nos dar algo mais do que apenas earphones. Rumores anteriores referiam que os earphones contariam com a Bixby para efetuar determinadas tarefas. Gostaria apenas de saber se a Google Assistant também terá a possibilidade de lá entrar.

Um preço alto com uma tecnologia questionável

Em suma, com o mercado a crescer nos auriculares sem fios, pedir 149€ não é propriamente sábio. Embora a Apple peça mais dinheiro pelos seus Apple AirPods que nem conectividade sem fios oferece, a empresa de Cupertino tem o dom de hipnotizar todos os seus fãs. Será que a Samsung terá a mesma capacidade? Esperemos para ver!

Editores 4gnews recomendam:

Play Store começa a avisar-te de promoções a não perder

Qualcomm Snapdragon 712: O novo processador a ter em consideração

Huawei P30 e P30 Pro: Imagens mostram como serão os telemóveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.