Estes são os concorrentes da Samsung aos Apple AirPods

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy Buds serão os futuros concorrentes aos Apple AirPods. Os novos earphones sem fios da Samsung deverão ser reveladas com o mais recente Samsung Galaxy S10 e, ao que parece, terão características relevantes.

A imagem mostra-nos uns earphones pequenos dentro de uma pequena caixa. Temos ainda a caixa em cima do Samsung Galaxy S10. Ou seja, os novos earphones deverão carregar sem fios e o Samsung Galaxy S10 deverá ter reverse wireless charging. Tal como aconteceu com o Huawei Mate 20 Pro e os seus novos earphones.

De acordo com as informações, os novos Samsung Galaxy Buds deverão chegar ao mercado por 149€. Um valor ligeiramente abaixo dos Apple AirPods. Ainda não sabemos, contudo, se estes gadgets vão funcionar com Android e iPhone.

Samsung Galaxy Buds chegam na altura perfeita

Visto que os gadgets sem fios começam a ser mais populares e a Apple conseguiu popularizar os seus Apple AirPods, os novos Samsung Galaxy Buds chegam na altura perfeita.

Porém, a Samsung terá de nos dar algo mais do que apenas earphones. Rumores anteriores referiam que os earphones contariam com a Bixby para efetuar determinadas tarefas. Gostaria apenas de saber se a Google Assistant também terá a possibilidade de lá entrar.

Um preço alto com uma tecnologia questionável

Em suma, com o mercado a crescer nos auriculares sem fios, pedir 149€ não é propriamente sábio. Embora a Apple peça mais dinheiro pelos seus Apple AirPods que nem conectividade sem fios oferece, a empresa de Cupertino tem o dom de hipnotizar todos os seus fãs. Será que a Samsung terá a mesma capacidade? Esperemos para ver!

Editores 4gnews recomendam:

Play Store começa a avisar-te de promoções a não perder

Qualcomm Snapdragon 712: O novo processador a ter em consideração

Huawei P30 e P30 Pro: Imagens mostram como serão os telemóveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.