Gostaste do LG G6? Então vais adorar este conceito do Google Pixel 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Pixel é um smartphone fantástico, aliás, mesmo com o meu super destruído não o consigo trocar por outro equipamento. O novo smartphone da Google faz aquilo que sempre quis de um Android, ou seja, simplesmente funciona.

O terminal da empresa Americana dá-nos uma excelente qualidade de construção, boas especificações, grande câmara e ainda um ecrã de meter inveja, contudo, o smartphone está longe de ser o dispositivo mais bonito do mercado.

Ao lançar o smartphone com aquele design a Google "admitiu" que procurava conquistar os utilizadores do iPhone, sendo que o Google Pixel foi lançado nos EUA e no Reino Unido onde iOSO “iPhone 8” não terá outra hipótese senão seguir a moda do Galaxy S8

Depois dos novos smartphones topos de gama terem sido lançados, a grande questão mantêm-se, será que a Google seguirá a moda dos grandes do mercado? ainda hoje escrevi que a Apple não tinha outra solução senão ir atrás do design do Samsung Galaxy S8 e o mesmo pode ser aplicado ao Pixel.

O LG G6 trouxe a novo aspecto ratio 18:9 e o S8 oferece-n os o 18.5:9. De uma forma simples, isto indica que o smartphone é mais esticado, porém, continua com a mesma largura, aumentando no tamanho do ecrã mas sem danificar a portabilidade.

Um design de 17 anos decidiu olhar para o LG G6 e imaginar que a Google volta para a empresa sul-coreana na construção do seu Google Pixel 2 e o resultado é surpreendente.

Google Pixel 2 inspirado no LG G6 é simplesmente brilhante!

O smartphone não foge às linhas do Google Pixel original, mas conseguimos ver um ecrã com extremidades finas que darão ao utilizador mais possibilidades.

É muito provável que a Google continue a parceria com a HTC na construção do Google Pixel 2, todavia, o design é todo ele Google, isto significa que podemos de facto ter algo mais atrevido.

O Google Pixel 2 será apresentado depois do iPhone e quer queiras, quer não, o próximo iPhone terá muito a dizer no mercado de smartphones, veremos se a Google consegue fazer do Google Pixel 2 tão interessante e bem sucedido quanto o primeiro Google Pixel.

Outros assuntos relevantes:

Leak: Será este um protótipo do Galaxy S8+ ou Note 8?

Google Photos já consegue estabilizar os teus vídeos

Windows 10 Mobile: estará a plataforma a caminhar para o seu fim?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.