O conceito deste LG G7 é simplesmente formidável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G7 ainda está a uma boa distância da sua apresentação. O dispositivo da empresa sul-coreana deverá ser revelado na Mobile World Congress em Barcelona que se realizará apenas em março de 2018.

Contudo, o terminal já começa a ser falado de uma forma mais séria. O novo flagship da empresa asiática deverá trazer um design que seguirá as linhas do LG G6 e V30, ou seja, construção de vidro, margens super finas e uma qualidade de construção digna de topo de gama.

Vê ainda: HTC U11 Life – Já conhecemos todos os detalhes deste Android One

Neste conceito, que não passa de uma imaginação fértil e talento para design gráfico, vemos um conceito do LG G7 digno de ser posto em cima da mesa. Lembra-te que isto não segue os rumores ou fugas de informação, aliás, até ao momento pouco ou nada se sabe do próximo terminal da empresa.

LG G7 precisará de ter os problemas de distribuição resolvidos!

No vídeo que podes ver abaixo, vemos um terminal com uma traseira em vidro com umas figuras geométricas que se sobressairão pela positiva, pelo menos na minha opinião. Pode até não ser do agrado de todos, contudo, se realmente este conceito virasse realidade, sempre que a luz incidisse no dispositivo veríamos glamorosos reflexos.

Depois na parte frontal observamos um design idêntico ao LG V30. Margens mínimas na parte superior e inferior que albergam as câmaras e ainda colunas stereo.

Observamos depois tudo o resto que é de esperar. A tal câmara dupla com possibilidade de grande-angular e especificações do bom e do melhor.

Embora os terminais da LG tenham sempre um destaque positivo quando apresentados, a empresa asiática falha de forma forte na distribuição dos mesmos. Se nos dias de hoje quiseres comprar um V30, que já foi apresentado em setembro, será mais complicado do que o normal e até que tal esteja resolvido não consigo levar a sério um dos melhores hardwares do mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 10 Pro é a escolha dos Empreendedores do Futuro

Face ID do Apple iPhone X não funciona de forma perfeita no exterior

É oficial! Versão estável global da MIUI 9 já está a chegar aos Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.