Computadores gaming Acer passam a contar com memória HyperX supersónica

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Acer e a HyperX anunciaram uma parceria com vista a levar os kits de memória FURY DDR4 da subsidiária da Kingston para a linha de desktops Predator Orion 9000.

A linha de memória RAM FURY da HyperX atinge velocidades de relógio de 3600MHz, permitindo configurações de até 128GB separados em oito canais.

A alta velocidade desta memória faz com que seja ideal para emparelhar com os processadores modernos, conhecidos por terem um desempenho superior com a DDR4 mais rápida, tanto em videojogos como em cenários produtivos como a edição de vídeo ou o streaming.

Acer e HyperX unidas pelo gaming

Desde 2015 que a Acer começou a apostar forte no mercado de videojogos, projetando produtos capazes de concorrer de forma direta com as maiores marcas do mercado, fruto de uma maior agressividade em termos de preço.

Esta parceria com a HyperX é apenas mais um passo na direção que a companhia delineou nos últimos 5 anos, reforçando o seu compromisso com os entusiastas do hardware informático.

A HyperX tem também uma posição dominante no mercado, graças à sua extrema fiabilidade e preços muito acessíveis, especialmente quando comparados com os da concorrência direta.

Acer Predator Orion 9000 está preparado para tudo

As duas marcas reiteram a sua intenção em oferecer aos jogadores o melhor produto possível, e isso passa pela integração destes sticks de memória RAM com os restantes componentes dos Predator Orion 9000.

O cuidado na escolha dos componentes permite satisfazer todas as necessidades dos jogadores, sempre em busca de uma vantagem competitiva. Prova disso são as configurações com processador Intel Core i9 Extreme e placas gráficas Nvidia RTX em SLI (duas gráficas num único sistema).

No entanto, nem só de desempenho vive a máquina. A Acer teve em consideração a estética do produto, assim como os seus cenários de utilização, equipando a caixa com funcionalidades úteis, como pegas e um suporte para headset, perfeito para uma lan party à antiga.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens um PC antigo? Já podes jogar Fortnite!
  • Intel continua batalha com AMD: i9-11900K é um dos processadores mais rápidos de sempre!
  • Asus Dual RTX 3060 Ti Mini chega para equipar o teu computador compacto
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.