À procura de um computador ou periféricos? Vê esta promoção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Nem todos gostam de gastar muito quando queremos comprar um computador ou periféricos. Se fores como eu, és daqueles que anda constantemente à cata de uma promoção ou uns descontos que valham a pena.

Os descontos de hoje são para produtos muito específicos, ou seja, não existe uma panóplia de produtos que te façam vibrar os olhos, porém, se andas à procura de um computador ou periféricos acredito que estes produtos te possam chamar a atenção.

Vê ainda: Pokémon GO desafia os treinadores a publicarem a sua melhor foto!

A promoção oferece produtos em três categorias. Temos os "portáteis e tablets", "Mini PC" e ainda "periféricos".

No primeiro sector tenho obrigatoriamente de falar no Xiaomi Mi Notebook Pro. O computador portátil ofere especificações de qualidades, uma construção de sonho e um preço bem abaixo da concorrência Apple ou Microsoft.

Vê todos os produtos em desconto aqui

Com Intel i5, 8GB de RAM e 256GB SSD, este computador promete deslizar na maior parte das tarefas diárias. O ecrã de 15.6" polegadas pode não ser para todos, contudo, terás outros modelos com ecrãs mais pequenos.

Se queres apenas um tablet para pequenas coisas tens ainda o VOYO Q101. O tablet abaixo de 100€ dar-te-ºa especificações muito básicas e sistema operacional Android. Não o compres a menos que seja mesmo para tarefas simples, ou terás dores de cabeça.

No segmento de Mini PC tens mais variedade para diferentes carteiras. Estes computadores são ótimos para ligares a um monitor e teres algo básico para trabalhar. Podes ainda ligar a uma televisão e instalares Kodi. Acima de tudo, certifica-te que as tuas necessidades encaixam nas especificações do produto. Às vezes o barato sai caro!

Vê todos os produtos em desconto aqui

Por último tens também alguns periféricos. É realmente uma pena não teres mais produtos neste sector. Todavia, se quiseres perder um pouco de tempo a procurar no site encontrarás, ratos, teclados, caixas e muito mais, por preços "da China".

Não nos foi indicado quando é que termina a promoção, porém, toma em conta que não durará para sempre e que o seu stock é limitado só para estes descontos. Se vires que vale a pena, investe!

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 Launcher já disponível para o teu smartphone Android

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

Vernee Mix 2 promete ter uma autonomia bem acima da concorrência

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.